quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Diário do Pedro _ um sapequinha!

E eu que não sabia o que era ver meu filho brincar de verdade. Pela primeira vez pude ver meu filho brincar na rua, com outras crianças, sem pensar em infecção, em bactéria, em remédio, em internação... nada disso, só deixei meu filho bagunçar bastante. Confesso que fiquei preocupada com o sol, também não dava pra ficar tão tranquila o tempo todo!
E lá estava ele, todo se querendo, correndo de um lado pro outro, caiu umas 10 vezes e todas elas se levantou e continuou de onde estava. Como todas as vezes que a vida trouxe surpresas pro meu pequeno ele enfrentou seus medos e seus desafios.
Pra muitos, é só uma brincadeira, pra mim é uma conquista enorme poder ver meu filho tão bem.
Pra muitos são apenas tombos, pra mim é a determinação que vejo no meu filho querendo vencer. Pra muitos são só crianças, pra mim são aqueles pequenos que pacientemente esperaram o Pedro estar bem pra se juntarem á ele.
Tudo isso porque Pedrinho passou muito bem pelas radioterapias, deu uma balançada mas os últimos exames estão absolutamente ótimos. Por isso tive a oportunidade de ver meu filho ser a criança que ele deve ser... e assim quero ver meu filho, todos os dias!

Agradeça a Deus pelo seu filho, agradeça a Deus pela "levadezas" de todos os dias, agradeça a Deus por ter de dados filhos maravilhosos, que pra outros podem ter todos os defeitos, mas são abençoadamente perfeitos pra você.

Obrigada Senhor. Minha familia está entregue nas mãos do Senhor.

Livre, a criança como deve ser!

Na casa da vovó Cal, brincando muito, passamos muito tempo sem essa liberdade, mas vamos ter muito tempo pra isso, em nome de Jesus!














15 comentários:

Renatinhazola disse...

Glórias ao Senhor pela vida e saúde dos nossos filhos e em especial por cada vitória do Pedro. É muito bom vê-lo feliz, fazendo o que é de direito dele enquanto criança...Brinque, brinque muito lindeza, você merece realizar cada sonho que tiver e seja sempre muito, muito feliz.
beijinhos família linda e abençoada
Re

Ana Paula Sobral disse...

Sem palavras diante dessa postagem, estou aqui torcendo muito por vc Pedro, Deus está agindo na sua vida e tem uma grande benção para vc. Um grande bj.

Cela !!! disse...

Ownnnn Me Arrepiei Lendo Vendo As fotos !!!

Pedrinho Nasceu pra Vencer e ser feliz

Independente Das Barreiras ....

Isso Aiii pedrinho ...Bjinhoss

Catiane Souza disse...

Aquele que começou a boa obra é fiel para cumprir.

Vanusa disse...

Pedrinho é lindo! Uma criança abençoada! A vitória já é dele! Bata confiar! Que os raios da misericórdia de Jesus toque na saúde do Pedrinho proporcionando-lhe a cura tão esperada. Amém!

Binas Artes disse...

Que dia maravilhoso! Desejo muitos e muitos dias como este até que vc se torne adulto e outras prioridades tomem conta de sua vida. Vida essa que vc tem muito para curtir. Lindooooo!

Bianca Maia disse...

COMO É OTIMO VER O PEDRINHO BRINCANDO LIVRE LEVE E SOLTO E AINDA COM UM TOTOIO TRADUÇÃO DO GRANDE PEDRINHO "CACHORRO" AI COMO FICOU FELIZ E ALEGRE POR VER ELE TÃO BEM E QUE SEMPRE SEJA ASSIM DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO ABRAÇOS FAMILIA LINDA!!!BJSSSSSSS

Luciana Viali disse...

Acabei de conhecer a História do Pedrinho através do programa "Tudo É Possível"!
Gostaria que o Pedrinho soubesse o quanto ele me ensinou com sua história de vida! Estou muito emocionada!
Família do Pedrinho, continuem acreditando. e obrigada por terem me proporcionado o conhecimento dessa linda história de luta, coragem, perseverança e amor de vcs!

Luciana Viali disse...

Acabei de conhecer a História do Pedrinho através do programa "Tudo É Possível"!
Gostaria que o Pedrinho soubesse o quanto ele me ensinou com sua história de vida! Estou muito emocionada!
Família do Pedrinho, continuem acreditando. e obrigada por terem me proporcionado o conhecimento dessa linda história de luta, coragem, perseverança e amor de vcs!

Daayy'aah disse...

Não conheciaa o Pedrinho mee comovii muuittto comm aa historiaa dele que passou na Rede Record && atee choreeiii Qe o Senhorr abençãoe e Guardee estaa familiaa liiindaa e estouu torcendo muuiiiiitttoo por voceeiss pelo pedrinho e pelo Arthur
bjs e jaa amoo esse grotinhoo liindo gostaria de conhece-lo qm sabe em alguma oportunidade qe Deus abençõe

Daayy'aah disse...

Boooaa tardee!
Não conheciaa esse Doce de criança o Pedro !
Estava assistindo o programa da Ana Hickman e vi a historia de vidÁ do Pedrinho
Parabens mamãe do pedro vocee tem um pequeno guereiro
que Deus abençõe poderosamente essa familiaa! e Se Deus quiser vai dar tudo certo pois eu sei em quem eu tenho Crido !
E parabens tambem peloo novoo guererinho qe esta vindo o Arthur
Gostaria de ter a oportunidade de conhecer esse doce de criança mee apaixoneeii soo no olhar dessa criança , choreii mttoo qdo estava assistindo !
Deisho aqui a Paz do Meu Deuss contigo
E Creia minha querida ESTAA TUUUDOO NO CONTROLE DE DEUUUSS*
FORÇA,FOCO,FÉ ! smpp!
Beeijos && manda beeijos pra o Pedrinho tbm!

EVA SACRAMENTO disse...

AS VEZES É MUITO DIFÍCIL AGRADECER A DEUS PELOS SEUS PROPOSITOS EM NOSSAS VIDAS MAS PELO SIM E PELOS NÃO DA VIDA DEVEMOS AGRADECER E QUANDO VC TIVER TRISTE OU PASSANDO POR LUTAS OUÇA TAMBÉM A MUSICA DE ROSE NASCIMENTO O TEMPO DE DEUS UM ABRAÇO E QUE DEUS ABENÇÕE A VC E SUA FAMÍLIA.

keanebenevenuto disse...

essa historia do pedrinho mim toco sinceramente mais tenha fé que deus vai ajudar ele contenteza ele vai achar um doador de medula conpativel com o dele essa historia toco tudo o brasil muito e pode ter certeza que os amiguinhos dele estão no céu e tenho fé que o pedrinho vai se curar .......

keanebenevenuto disse...

pode ter fé que ele ira de se curar....

keanebenevenuto disse...

ele ér muito pequenino ele e muito fofo e ele ira se curar a mãe do pedrinho que tem que ter fé pode tudo ira se resolver e vcs vão achar um doador de medulo para o pedrinho