domingo, 5 de agosto de 2012

Pedrinho e a Menina !

E ela chegou para alegrar a vida do meu pequeno, mas acabou alegrando a familia toda!
Hoje chegou a nova amiguinha do Pedro, adotamos uma cachorrinha linda, muito dócil e tranquila, mas acho que com a agitação do Pedro essa tranquilidade dela vai acabar rapidinho!
Ela ainda está com um pouquinho de medo dos gritinhos do Pedro, dos abraços e dos amassos, apesar que os amassos acho que ela já tá até gostando!

Chegamos na casa onde estavam doando a cachorrinha, o Pedrinho foi pra escolher, já que a mãe teve 11 filhotes, Pedrinho queria ela, e o "oto, oto, oto " ele queria os outros também, queria todos.
Pegamos ela e a trouxemos pra casa, enquanto ela estava no colo do Pedro ele me olhava sem acreditar, e toda hora dizia " bigado mamãe, bigado " até que em um momento ele me perguntou: - e agoia? ( e agora ) , eu disse, - filho é sua, você vai cuidar dela, ela vai morar com a gente, na nossa casa. E ele sem acreditar me olha com os olhos arregalados e pergunta - é minha? , eu disse que sim... ai ela ganhou o primeiro amasso !
Acho que já deu pra ela entender que vai ser muito amada!


nos olhinhos do Pedro a alegria é contagiante!
Ah, e Pedro, qual é o nome dela?
- menina .

Então seja bem vinda menina!









56 comentários:

Pequenos Mimos disse...

nada como um bom cachorrinho pra bagunçar com a criançada né? a carinha dele de feliz tá linda demais
bjs

Cela !!! disse...

Ownnn Coisa mas Linda ...Realmente ela vai ser muitoo amada ...ao olhar nos olhinhos dele da pra ver o amor felicidade Dele se transbordando ...parabénss pedrinho pela menina ...

Unknown disse...

Coisa mais linda, essas fotos, disem tudo...

atualidades disse...

Pedro querido esse seu sorriso e contagiante,e agora mais ainda com este novo amiguinho!!Você e uma criança muito especial não só para nós que compartilhamos suas postagens mais para Deus,acredite você e mais que vencedor,que Deus abençoe você e toda sua família hoje e sempre mil beijos!!! Mônica Neves!

Combate ao Câncer disse...

Que lindinhos os dois!
Julinha eles são muito fofos! Agora você já tem dois filhotes!
Que venha o terceiro, dá vontade de apertar esses dois!

Abraços
Carlos
Combate ao Câncer http://facebook.com/CombateCancer

Étrange disse...

Que lindos! Tenho certeza que essa cachorrinha também poderá ajudar Pedrinho em seu tratamento...cachorros trazem muita alegria em nossas vidas, e são ótimas companhias para crianças. Meu irmãozinho foi criado engatinhando com minha cachorrinha, hoje já idosa. Vamos torcer para ser uma troca de amor e alegria entre ela e Pedrinho. Beijos!

Marina Lima disse...

vou orar por vocês , voce tem fé ? entao coloca ela em pratica mae , fale pra Deus que a tua vitoria ja foi decretada . Eu tenho certeza que Deus ja assinou lá no céu a cura dessa criança . eu tenho apenas 15 anos , hoje é meu niver . quando eu tinha 10 meses Deus me curou de um problema no coração . Hoje era pra eu nao andar e nem falar ou estar morta . Mas Jesus me curou e hoje eu sou levita na casa dele . Deus tem promessas na vida desse menino , e quem tem promessa de Deus vence o mal . Fiquem bem , beijos .

Ndona disse...

Que lindooooo!!!!!!!!

deia disse...

QUE LINDO!!!
O PEDRINHO É APAIXONANTE!!!
A MENINA JÁ SE APAIXONOU PELO PEDRINHO
BJS NA FAMILIA!

jonathan disse...

mas ele pode ter contato com cachorro?? nao era proibido? e vi ele na rua tambem ele esta liberado?

v@ni@ v@ness@ disse...

Que lindooo,que Deus o abençõe muitooo e que ele tenha a cura logo em nome de Jesus!!!

Bianca Maia disse...

Que seja bem vinda menina, coisa linda o Pedrinho feliz da vida essa alegria do Pedro me contagia lindo Pedrão e nesse domingo não podemos perder Pedrinho no Tudo é Possivel te amo Pedrinho godinho totoso.

Vania disse...

Deus abençõe o Pedro e toda sua família!!!! A Menina vai trazer muita alegria para vocês!!!!

Vania disse...

Deus abençõe o Pedrinho e toda sua família...a Menina vai trazer muitas alegrias e amor para vocês!!!!

licinia disse...

Lindos!!!! Agora é só diversao!!! Aqui por casa também chegou um caozinho, é muito bom uma amiguinho novo!!!
beijinhos Pedrinho e família, estamos juntos em oracao!

Patricia disse...

Que coisa mais linda Julia... ah como algo tão simples toca a gente tão profundamente. bjks mil

Amanda disse...

Olá, como fazer para saber se posso ser doadora compativel com o Pedro.
Sejam felizes..

Angel Cris 1969 disse...

VAI FAZER UM GRANDE BEM AO PEDRO. TER UM ANIMAL EM CASA TAMBÉM ESTIMULA MUITO A AFETIVIDADE E O RESPEITO POR TODAS AS CRIATURAS. PEDRINHO COM CERTEZA VAI TER DIAS AINDA MAIS ALEGRES. E VIVA A ADOÇÃO. NÃO COMPRE: ADOTE! ADOÇÃO É UM ATO DE AMOR! BJS!

Priscila Grah disse...

Que cadelinha mais linda! Fico feliz que o Pedro tenha uma companheirinha agora pra brincar! Coisa linda dos dois juntos! =) Que Deus os abençoe!

Dany Santos ( Exclusividade de beleza ) disse...

que linda a menina. Que alegria !

Douglas Lima disse...

Ela vai ajudar muito o Pedrinho.Ando um pouco na minha, mas não estou ausente não! Bjos !

Guilherme disse...

eu vi agr to vendo,o programa da ana hickman com vcs lá,triste historia

Cvarella - Ceição Varela disse...

Força Pedrinho! Você vai superar todas essas dificuldades. Estou emocionada assistindo ao Programa da Ana Rickmam.

Aline disse...

Que coisa mais lindaa!!! Que Deus abençoe muitoo muitoo o Pedro!

Aline disse...

Que coisa mais lindaa *--* Estou torcendo e orando muito pelo Pedro, que Deus possa estar abençoando muitoo ele e toda a família! Forçaa, muita força! ;)

Arte e vida-Rosana disse...

Deus abençõe o Pedro e toda sua família!!!! A Menina vai trazer muita alegria para vocês!!!!

***adoraveis psicose*** disse...

Me comovi com a Historia do Pedrinho e estou dando uma forcinha compartilhando e promovendo a historia dele atraves da rede social Facebook...

Que Deus abençoe esse pequeno e que ele seja iluminado...

Pode ter certeza que Deus sabe de todas as coisas, pedimos a Ele que faça o melhor pelo Pedro , mas que seja feita atraves da vontade DEle...

O Choro pode durar uma noite,mas a ALEGRIA vem ao amanhecer...

Shairy disse...

Boa tarde, eu sou do Rio Grande do Sul, e estou assistindo o Tudo é Possível, achei interessante a tua história, infelizmente estou impossibilitada de fazer doação da medula. Mas quero que saiba que minha fé é forte, e vocês estarão nas minhas preces!
Parabéns pela tua fé que o Pedro continue trazendo esperança e alegrias assim como o Arthur.... Que com certeza virá para entrar no seu caminho e no caminho do Pedro e de toda sua família. Felicidades.

Elizete Deziderio disse...

Julia que DEUS abençoe vcs! Seu filho é um fofo.Tenho certeza que a Menina vai fazer a diferença!Bjs...

josy disse...

vc merece pedrinho seja forte a vitoria e sua

josy disse...

vc merece pedrinho vc vai conseguir força

Vitória Rodrigues disse...

Estou assistindo o programa da Ana Hickmann!!
E me comovi muito com a história do Pedrinho!
Sei que Deus é justo e ele vai curar não só o Pedrinho como todas as crianças que passam por isso!!
Pois eu ja perdi um grande amiguinho de 5 anos que passou por isso
Sei também que o filhinho que vocês estão esperando vai naum só deixar vocês felizes como vai também salvar o Pedrinho!!

Flamengonline Mengão disse...

DEUS OS ABENÇOE!

miladeedee disse...

Sou mãe de um Pedrinho também, aqui em casa meu marido é doador de medula, eu para ser sincera não fui me cadastrar ainda, mas irei pois sei o quanto é importante. Já que você tem um blog e compartilha tua luta e tuas vitorias gostaria de te contar uma coisa. Quando eu estava gravida do meu Pedrinho, eu quis doar o cordão umbilical pois queria que a minha alegria nesse momento tão especial fosse compartilhada, queria poder espalhar essa felicidade. Liguei pro HEMORIO e pro INCA e fui informada que não poderia fazer a captação na maternidade em que fiz meu parto. Que apenas um, um hospital no rio de janeiro capta medula, e era do outro lado da cidade, sendo assim não teria como minha mãe e meu marido me acompanharem. Fiquei decepcionada, desolada pois saibia que ia para o lixo a possivel cura de Pedrinhos, marias e de tantos outros precisão. Sei que você deve sofrer mais Deus é maior e eu sei que o pedrinho vai se curar dessa doença. Gostaria de dizer que a tua luta não é invão, não só pelo teu filho mas também por todo trabalho e divugação que pode proporcionar ajuda a tantos outros que precisão, como mãe te pesso, divulgue a dificuldade que é de captar cordões umbilicais. Se o Inca ou qualquer outro orgão competente enviasse proficionais para realizar um procedimento que pode salvar tantas vidas, poderiamos ver muitas crianças e muitos adultos curados e felizes como todo mundo deve ser.Seu filho está em minhas orações, um grande abraço .
Camila Motta- Rio de Janeiro.

miladeedee disse...

Sou mãe de um pedrinho também, fiquei emocionada com a historia de teu filho. Gostaria de te contar uma coisa, quando eu estava gravida, tentei doar o cordão umbilical do meu filho, pois no momento mais feliz da minha vida eu queria compartilhar a minha felicidade e se Deus ajudasse estaria salvando uma vida. Liguei Pro INCA e fui informada que apenas um, um hospital capta cordão umbilical no Rio de janeiro, o hospital ficava muito, mas muito longe da minha casa, sendo assim não teria como minha mãe e meu marido me acompanhar no parto. Fiquei desolada, pois sabia que ia para o lixo a cura de pedrinhos e marias. Nada nessa vida é invão, sei que você vive uma batalha diaria e dolorosa, mais você divulga a sua historia o que pode ajudar outras pessoas que precisão. Como mãe te peço divulgue a dificuldade que é para captar cordão umbilical, infelizmente a minha vontade não foi o suficiente, para ajudar alguem que precisa.Seu filho está em minhas orações,aqui em casa meu marido é doador e eu vou me cadastrar com certeza, um abraço, que Deus ilimine a vida do pedrinho e de tua familia.
Camila Motta- Rio de janeiro

Márcia disse...

Oi,acabei de ver a história do Pedro na Anna Hickimann,chorei muito ao ver a força de sua mãe,fiquei muito emocionada,só posso dizer: vou incluir vocês nas minhas oraçôes e tenho certeza q papai do céu vai fazer q o lindo Arthur q esta pra nascer vai ser compativel a seu irmão,Deus nunca vai desamparar essa família. Que lição de vida né mamãe!!!Por favor me deixe a par das novidades,quero participar da alegria de vocês que tenho certeza que virá,bjos e fique com Deus.

Mrs. Kawaii disse...

Pedrinho é Lindo,e ainda com essa coisinha linda ai,vai ajudar mais ele .
Desejo boa sorte a vocês e se Deus quiser ele vai ser feliz pra vis inteira !

Bjook ; **

B* disse...

Ah que lindo isso, animais são excelentes para crianças, tenho certeza que o pedro vai dar e receber muito amor da menina. Assisti a reportagem que o Tudo é possível fez com o seu bebê hoje e me emocionei muito. Fui doadora de plaquetas recentemente e são tão poucos doadores que as minhas plaquetas foram para uma garotinha no próprio hospital Bandeirantes que tem aplasia medular e precisa de transfusões diárias, vou assim que possível fazer os exames para ver se posso doar minha medula pra que pacientes como o Pedro possam sarar o quanto antes. Tenho certeza que vai dar tudo certo, seja com o nascimento do Arthur ou com um doador que sei que surgirá. Obrigada, por causa da história do seu filho decidi ser doadora, saiba que a sua causa me inspirou assim como sei que vai inspirar muitas outras pessoas. Beijos

Thaís Lacerda disse...

Um Cachorro é muito bom,o nenem do lado da minha casa perdeu a mãe então o tio comprou um cachorro o nome dele é Marley esse cachorro hoje é o melhor amigo do Yuri e o Yuri tem problemas de saúde então distrai ele quase todo dia tbm ele vai ao médico....
Mais em fim Eu Thaís Paíxão Lacerda estou aki torcendo pelo Pedrinho pq ele pe um guerreiro e Deus esta com todos vocês .
Sejam perceverantes pois nosso Senhor tem um propósito na vida de cada um... Fiquem com Deus.

Aventuras disse...

oi me chamo gilson gostaria de saber como eu poderia saber se sou doador compatível, gostaria de poder ajudar e ficarei feliz em poder contribuir e se eu for compativel com o pedrinho sera maravilhoso se o seu doador.

Aventuras disse...

oi me chamo gilson gostaria de saber como eu poderia saber se sou doador compatível, gostaria de poder ajudar e ficarei feliz em poder contribuir e se eu for compativel com o pedrinho sera maravilhoso se o seu doador.

Aventuras disse...

oi me chamo gilson gostaria de saber como eu poderia saber se sou doador compatível, gostaria de poder ajudar e ficarei feliz em poder contribuir e se eu for compativel com o pedrinho sera maravilhoso se o seu doador.

Aventuras disse...

oi me chamo gilson gostaria de saber como eu poderia saber se sou doador compatível, gostaria de poder ajudar e ficarei feliz em poder contribuir e se eu for compativel com o pedrinho sera maravilhoso se o seu doador.

Aventuras disse...

oi me chamo gilson gostaria de saber como eu poderia saber se sou doador compatível, gostaria de poder ajudar e ficarei feliz em poder contribuir e se eu for compativel com o pedrinho sera maravilhoso se o seu doador.

Aventuras disse...

oi me chamo gilson gostaria de saber como eu poderia saber se sou doador compatível, gostaria de poder ajudar e ficarei feliz em poder contribuir e se eu for compativel com o pedrinho sera maravilhoso se o seu doador.

Le Cose. disse...

Hoje acabei de saber do caso do pequeno Pedro, é muito triste ver um ser tão pequenino com uma doença gigante. A nova integrante da família vai ajudar muito na recuperação do pequeno. Mas acredite em Deus assim como você já crê, nada melhor do que confiar Naquele que nos criou, pode até parecer que não mais essa dor está chegando ao fim, confia sempre no nosso DEUS porque Ele vai fazer o milagre e a vontade Dele na vida da sua família.

Ametista disse...

Querida Júlia...
Só hoje vi pela TV a tua história, digo, do Pedro, fiquei emocionadíssima e peço a Deus para devolver a saúde do seu filho, ele é lindo!
Creio que a " menina" irá ajudá-lo bastante, os animais parecem entenderem as crianças.
Lamento não poder ajudá-lo, sou doadora de sangue mas já não tenho idade para fazer doação de medula e ainda há outro pormenor: Não vivo no Brasil. Confio em Deus, ele o ajudará com certeza.
Um abraço

beleza feminina disse...

Sou doadora de medula e peço muito a Deus que eu seja compativel com alguém,meu nome é alessandra, tenho 28 anos, moro em campo mourão paraná. bjs e que Deus ilumine vcs. eu tenho fé que ele vai vence essa batalha.

Cคмเlค disse...

oi flor .. vi sua historia na tv .. e vim fazer parte dessa luta .. já te sigo no face e no twitter ... espero que as portas aberta nesse domingo te ajude muito .. não so a vc mais toda sua família ... beijos.

katia b' disse...

Juulia to apaixonada pelo Pedrooo!! Ele é uma criança liiinda, que Deus abençoe muuuito a vida dele e a da sua família tbm..

Coroinhas Cristo disse...

Oi Pedrinho, somos os coroinhas da Paróquia Cristo Ressuscitado , situada em Joinville Santa Catarina , hoje assistindo o programa da Ana, vimos a reportagem , não podemos ajudar com muito, mas vamos divulgar o teu blog no nosso site, espero com todo amor do mundo que este teu irmãozinho que está chegando traga para você a resposta e a cura , confiamos em Deus , entregamos nas mão de São Tarcisio a tua vida, se São Tarcisio tão menino se prontificou para levar Jesus Cristo aos prisioneiros , nos prontificamos para ajudar você amiguinho.Paz e bem amiguinho do coração de Jesus.

Danna Paula disse...

Pedrinho, é contagiante a alegria que você passa a todos e a força que tu tens doce criança. Apesar dos teus problemas, das tuas lutas tu não tens te mostrado fraco, abatido, triste... tu és vencedor por ter chegado até aqui. Graças a tua mãe o mundo pode ver que o nosso governo não liga para informar a sociedade do processo simples que é, não temos poucos doadores, temos pouca informação. Força meu campeão, papai do céu vai te abençoar e te guiar sempre, você vai conseguir em nome dele, Jesus Cristo faça valer a tua benção!

Eu sou Aliny Comini... disse...

Conhecí a história do Pedrinho ontem atraves do programa da Ana Hickman, ele é uma gracinha, tenho um menino na idade dele o Calebe por isso consigo ter idéia de como deve ser difícil passar por isso, mas nunca se esqueça de que Deus está com vcs, bjos Aliny!!!

Marlos Quintanilha disse...

Olá Pedrinho, bom dia.

Gostaria de deixar aqui toda a minha reverência a linda atitude de vocês.
Estou mobilizando as pessoas na faculdade onde estudo e onde trabalho para doarem sangue e medula óssea.

flavia ferrira disse...

Adorei ver a história do Pedrinho no programa da Ana Hickman, eu achei ele um menino muito lindo, e querido por todos.
Ainda existe muita gente por ai que reclama da vida temos que levantar a mão para o céu e agradecer a cada dia, eu estarei orando a deus e pedindo para Deus fortalecer a cada dia a maezinha do Pedro e Que Deus possa olhar por ele, com certeza ele terá muitos anos de vida..bjs

flavia ferrira disse...

Adorei ver a história do Pedrinho no programa da Ana Hickman, eu achei ele um menino muito lindo, e querido por todos.
Ainda existe muita gente por ai que reclama da vida temos que levantar a mão para o céu e agradecer a cada dia, eu estarei orando a deus e pedindo para Deus fortalecer a cada dia a maezinha do Pedro e Que Deus possa olhar por ele, com certeza ele terá muitos anos de vida..bjs