quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Um linda flor no jardim do Senhor.

Hoje nos despedimos da amiga de tratamento e bagunça do Pedrinho, nossa linda Kauany nos deixou aqui e foi florir os jardins dos céus.
Queria ver nitidamente tudo o que tem acontecido na nossa vida, mas tem sido dificil separar a emoção, a razão e a fé.
Mas uma vez só peço a Deus para que conforte o coração da familia, que acalme o meu e não permita que eu passe por tamanha dor.
Não consegui me despedir dessa guerreira, ela fez o transplante mas infelizmente algumas infecções não permitiram que o transplante desse certo.
A parte mais dificil é ter que ser consolada pelo fato do sofrimento dela ter acabado, mas porque tem que acabar lá me cima? Gostaria de ver a alegria que ela está sentindo lá em cima, aqui perto de nós, não quero ter que me conformar em perder os amigos do meu filho para a leucemia.
Hoje, não peço á Deus o doador, nem o transplante, nem que o Artur seja compátivel.
A única coisa que peço a Deus todos os dias, incansavelmente é que o meu filho seja curado, sem o transplante, sem dor, quero viver o milagre de Deus, quero que meu filho seja um milagre mais uma vez.
Mas nem sempre a nossa vontade é a vontade de Deus, e estamos entregues á Ele pra que ele faça da nossa vida á vontade dEle.
Mas uma vez, tenho que me despedir de mais uma amiga do Pedro...
Senhor, eu não quero mais sentir isso...

carequinha ou não, sempre linda!!!

e quando ela colocava essa peruca ficava ainda mais linda!!!





Descance minha flor, e agora descance de verdade. A nossa luta continua aqui, então fique sempre por perto.
Pra sempre nossa rosinha kauany!!!!




Não vou parar de lutar 
Eu não vou desistir assim 
Eu vou vencer, meus olhos vão ver
O que o Senhor já preparou para mim
Todos os sonhos que sonhei 

Estão guardados no Teu coração ó Deus 
E nada mais me impedirá 
Tuas promessas eu vou alcançar
Eu não vou desistir, eu vou permanecer 

O meu milagre eu sei que vai acontecer 
Os meus olhos vão ver 
O que Tens para mim 
Eu sou o alvo das bênçãos de Deus

Canção: Não vou desistir
Regis Danese.

15 comentários:

Sheila Siqueira Bijoux disse...

É muito triste, ver uma florzinha linda se despedindo da vida, nem soube direito o que é viver e já se foi!
Que Deus conforte essa família e que eles ainda tenham muitas felicidades!
Espero sinceramente que o Pedrinho fique curado e cresça feliz com voces!
bjo.
:)

***Déia*** disse...

Boa noite... Fiquei muito commovida com a história de vcs... Meu filho tbm se chama Pedro...E eu quero deixar aqui um imenso carinho e que Deus proteja todos vcs, e saibam que tudo acontece na hora dele... Tudo vai dar certo... Fiquem com Deus... gde bj...

Priscila Grah disse...

Vou orar a Deus para que Ele console os vossos corações com esta perda! Também ficarei orando pelo teu filho lindo... Confia nEle e o mais Ele fará! Fiquem com Deus!

Priscila Grah disse...

Oi queridos! Só estou passando pra dizer que coloquei o link deste blog lá num blog novo que criei sobre temas cristãos! Estou orando por vocês e pelo lindo garotinho! =)

Fiquem na Paz do Senhor!

Yasmin Lobato disse...

Que essa linda flor brilhe no céu,mesmo sem ele saber mande por mim um consolo por todos os seus amiguinhos perdidos

Claudia Martins disse...

Julia, minha mãe teve leucemia, e infelizmente está no céu há 22 anos, o assunto "leucemia" doi muito pra mim.
A muito tempo falo em doar a medula, e os dias vão passando na correria vou deixando para amanhã, amanhã e nunca chega esse dia.
Vendo seu blog, vou arrumar um tempo e ir até um hemocentro, porque a vida não espera.
Desejo do fundo do meu coração que o Pedrinho encontre um doador, e que a estória dele seja muito bonita.
Que Deus te abençõe.

Bjsss

leticia disse...

oi passei por aqui para dizer que estou torcendo pelo PEDRO sou gaucha e vou ser doadora de medula tambem.se eu for compativel com o pequeno PEDRINHO saiba que vou doar para esse menino que tem muita vontade de viver..estou orando a DEUS que tudo de certo.bjs tudo de bom e que O NOSSO SENHOR JESUS ABENÇOE A TODOS QUE LUTAM PELA VIDA DE TODOS COM LEUCEMIA...O SENHOR E O MEU PASTOR E NADA ME FALTARA...

Alissandra Macedo disse...

Minha querida,Julia!Fico muito emocionada com a história do Pedro.Acabei d ver vc na Record e espero q vc continue com essa força q tens e continues com essa esperança q tens pois Deus não te abandonará nunca e vcs vão vencer com certeza pois onde a amor e fé em Deus tudo é possivel.Graças a Deus tenho um filho saudável e agradeço a Deus por isso, sofri ao ver sua história e me imaginei no seu lugar.Por isso te admiro e sei q o pequeno Arthur vai salvar a vida de Pedro.Vou rezar p que isso aconteça.
Um grande abraço a essa guerreira chamada JULIA

A Vida de Hercules disse...

A nossa família torce pelo resultado positivo da luta de vocês.
Acreditamos que a vitória será com certeza alcançada.
Pedrinho que o Senhor Deus esteja com você e sua família.

A Vida de Hercules disse...

A nossa família esta torcendo pela vitória do Pedrinho. Que o Senhor Deus ilumine e esteja presente sempre na vida de todos vocês. Um beijão para esse pequeno grande guerreiro PEDRINHO! :)

deia disse...

ESTOU FAZENDO PUBLICAÇÕES NO FACE SOBRE O PEDRINHO.ESPERO QUE MUITOS SE CONSCIENTIZEM,QUERO SER DOADORA DE MEDULA,DOADORA DE SANGUE NÃO CONSIGO,POIS,MEU PESO SEMPRE ESTÁ QUASE EM 50,NUNCA EM 50 EXATOS,MAS MESMO ASSIM QUERO AJUDAR COMO PUDER,VI O PRGRAMA DA ANA HICKMAN E ME EMOCIONEI MUITO,FORÇA IRMÃ,VOCÊS VÃO VENCER!!!

EU AMO O KAUÃ.DOE MEDULA OSSEA. disse...

Cada vez que recebo notícias que se foi mais um amiguinho eu sinto uma dor tão grande e ao mesmo tempo um medo imenso.pois estamos todos no mesmo barco.eu só peço a DEUS que ilumine nossas vidas,dê a cura para nossos filhos e nos permita vê-los crescer...

Lucivânia Tomé disse...

Olha Júlia, eu gostei muito da Historia de seu filho Pedro, vou posta um pouco sobre essa Historia muito emocionate, em meu Blog e Vou Divulgar a Sua Campanha. Quero lhe dizer que DEUS está vendo tudo isso que está acontecendo com vocês, DEUS ELE VAI CURA O SEU FILHO POIS ELE TEM UM GRANDE PLANO NA VIDA DO PEDRINHO,CONTINUE COM FÉ POIS A FÉ MOVE MONTANHAS.POIS CONTINUE FIRME NESSA BATALHA. TEM UMA MUSICA QUE PEÇO QUE VC ESCULTE. POIS É LINDA VOU TE MANDA A LETRA

Lucivânia Tomé disse...

Além da Medicina
Gerson Rufino

A dor, de procurar e não achar uma saída
É tão sofrido ver alguém perder a vida
O desespero toma conta do coração
A dor de se clamar a petição não respondida
De esperar e ver a vida destruída
E concluir que não existe mais o que fazer

Mas ele vem aí, e vem pra decidir
Se o teu caso está perdido, Ele faz o impossível
Pois Ele tem poder, Ele te faz vencer
Sim, Ele é o teu amigo, o seu nome é Jesus Cristo

Sim, foi ele quem apareceu depois de quatro dias que
Lázaro morreu
Naquela tumba fria, já não existia uma esperança, uma
solução
Sim foi Ele, mesmo quem falou, que Ele é a vida e a
ressurreição
Quando Ele disse: Lázaro, sai para fora!, Ele
surpreendeu aquela multidão

Ele vai além da medicina
Quando Ele estende a sua mão
Quando não se tem saída, quando já se perde a
vida
Ele ainda tem a solução (Jesus, Jesus)

Ele ainda tem a solução (Jesus, Jesus)
Ele ainda tem a solução

Thays Gomes disse...

Deus tem algo muito grande na vida do pedro, são planos e projetos que não conheçemos, mais Deus tudo sabe ao nosso respeito, que Deus abebençoe cada vez mais vc e seu filho e pode ter certeza que a vitoria é certa, basta apenas confiar e ter fé =D beeijão