Pedrinho no Programa da Tarde, com Ana Hickmann e Britto Jr

Eu levei 20 anos pra andar de avião pela primeira vez, e meu minúsculo filho levou exatos 20 dias!! E lá vai a familia Ribeiro para sua primeira viagem em familia rumo á São Paulo.
Enquanto eu estava aflita pelo Pedro, ele não estava nem ai, era só diversão pra ele que adorou tudo. Ficou muito cansadinho, e na volta acabou dormindo durante toda viagem, mas antes disso, era só bagunça.
Participamos nesta quarta-feira, dia 12, do Programa da Tarde, na tv Record, e foi muito bacana, conhecemos muitas pessoas, e conseguimos levar nossa fé pra muitos lares.
Hoje, quando abri o blog pra ler os comentários fiquei muito feliz ao ver como as pessoas tiveram a fé renovada com a nossa história. Eu agradeço a Deus por estar nos dando a oportunidade de mostrar o quanto Ele é maravilhoso.
A nossa batalha continua, e com fé vamos vencendo os obstáculos que vão surgindo.
O transplante ainda não tem data pra acontecer, só saberemos onde será feito na próxima consulta do Pedro que será no dia 21. Até lá ficamos meio perdidos.
Deus tem colocado pessoas maravilhosas no nosso caminho, e vai nos mostrando o cuidado que sempre teve com minha familia. Os caminhos vão mudando, mas sei que Deus está na frente de tudo, sempre.

Durante nossa rápida passagem por São Paulo, conhecemos o local onde está armazenado as células-tronco do Artur que serão usadas no transplante do Pedrinho. Fomos até a CordVida, que é o banco de coleta e armazenamento de cordão umbilical, e fomos tão bem tratados, conhecemos todos de lá, são pessoas maravilhosas e que mimaram tanto o Pedrinho, foi uma pena não ter tido mais tempo de ficar lá conversando por mais tempo, mas o pouco que ficamos foi suficiente para fazer verdadeiros amigos.

E mais uma vez chamamos atenção de todos para a doação de medula e, claro, de cordão umbilical.
Você que está grávida pergunte ao seu obstetra como fazer a doação do cordão do seu bebê para quem precisar, ou se quiser guardar o cordão do seu bebê, entre em contato com a CordVida e saiba mais como fazer esse procedimento com segurança e eficiência.
Se você quer salvar uma vida, Clique Aqui e saiba como ser um super-heroí


E mais uma vez agradeço a todos que torcem pelo Pedrinho, cada mensagem que recebemos, cada ligação e o mais importante, todas as orações.
Sei que milhares de joelhos se dobraram para que chegassemos até aqui, e temos muito o que caminhar ainda, e por isso, peço que agradeçam a Deus por estarmos aqui e peçam á Ele que nos fortaleça para continuarmos.
Obrigada a todos os amigos que estão sempre conosco, de longe ou de perto, mas juntos nesta corrente.

E vamos pras fotos né...

Pedrinho no palco do Programa da Tarde!!!!!!!!!

Pedrinho com os amigos da CordVida!

Pedrinho com o Papai, Mamãe e Artur!!

E se você ainda não assistiu, assista aqui nossa participação no programa, com o nascimento do Artur e o resultado do exame de compatibilidade!!!





Obrigada amigos, por estarem com a gente em todos os momentos!

Comentários

VERÔNICA disse…
Que bom!!!!! Que tudo dê certo!!!!

bjs
Micheli Emilly disse…
Benção pura acompanho sempre mas nunca posto... fiquei radiante de tanta felicidade!! Imagino vc... a sua cabecinha deve está a mil... e com duas crias lindas... não é fácil mas, nos mamaes de dois sempre damos um jeitinho... a culpa de não dar atenção aos dois é inevitável... somos mulheres e nos cobramos sempre!! beijos e stou muiito feliz!!
Anônimo disse…
Deus abençoe vcs!!!
_A.Lima disse…
Glória a Deus , ele é fiel !
parabeêns , tudo qe Deus faz tem um propósito no tempo certo !
a ves de voces chegou familia toda agunia passou , aparti de agora é so alegria em nome de Jesus !
Keila Carboni disse…
Deus e Fiel,Que voces possam viver um novo tempo uma nova historia,Deus abencoe.
Camila disse…
Recomendo a cordvida de olhos fechados! Qdo minha filha nasceu há 2 anos atrás, eu escolhi eles para fazer a armazenagem e nao me arrependo!
Unknown disse…
meu nome e valeria,fui transplantada a 4 meses,eu posso imaginar a felicidades que vcs estão sentindo,porque só Deus e minha família sabe da felicidades que estamos agora.Que Deus em nome de Jesus continue abençoando vcs como ele tem nos abençoado.

Nossa História na TV