Recebo o meu milagre!!!!!

Milhões de joelhos se dobraram, milhares de vozes clamaram a Deus, e Ele ouviu o nosso clamor.
Hoje conversamos com as médicas responsáveis pelo tratamento do Pedrinho.
Com o coração na mão, um frio na barriga e muita oração fomos para a tão esperada conversa sobre o transplante. Temos o doador,o Artur e Pedro são 100% compátiveis, acertamos os 25% de chances que tinhamos.
Tentando  manter a calma e a confiança em tudo aquilo que acreditamos, chegamos no IPPMG -UFRJ , fomos chamados no consultório, e começou a conversa.

A Leucemia toma conta da gente.
O diagnóstico é do Pedro, mas o mal que ela faz é pra familia toda. Nossa vida parou completamente desde o momento em que recebemos o diagnóstico do Pedro, tudo mudou. Ali, há 1 ano e 3 meses atrás, nosso chão sumiu diante dos nossos pés, parecia que estavam sentenciando meu filho á morte, parecia mesmo que meu filho estaria me deixando, eu pensei por vários momentos que o Pedro iria partir.
Se mudamos com isso tudo?... completamente!
Foram mais de 100 sessões de quimioterapia direto na corrente sanguinea, foram dezenas de doses direto na medula, foram tantos medicamentos que realmente perdi as contas, sem contar a quantidades de vezes em que ficamos internados, com infecções, e febre, e baixa imunidade... Só em lembrar meu coração aperta.
Até hoje não consegui ler o blog do inicio, não consigo lembrar de tudo o que o Pedro passou sem chorar, sem sofrer, sem sentir a mesma dor que sentia ao ver meu filhinho sofrendo tanto.
E passamos a viver com medo, muito medo. Medo de perder o Pedro, medo de não tê-lo mais por perto, medo da morte.
Passamos a encarar a morte tão de perto, mas tão de perto, que tínhamos que dribá-la, era quase palpável.
Mas nos tornamos mais fortes, mais confiantes e encaramos tudo com muita força, garra, confiança e muita, muita, muita fé.
E quando a fé abalava, Deus nos mostrava o quanto ele estava cuidando de nós.
Se duvidei? É claro que duvidei, sou humana, sou mãe, ver meu filho sofrendo me fazia clamar ao Senhor com todas as minhas forças, mas questionei por muitas vezes o porque de tanto sofrimento.
Deus já tinha traçado um plano, o plano dEle.
Aos poucos fomos nos achegando à Deus, fomos ficando intimos do Senhor, entreguei meu filho nas mãos dEle, reconhecí o Seu imenso poder, e Ele foi nos mostrando que era só pra confiar no Senhor.
E confiamos.
A Leucemia também nos mudou, mudou cada parte de mim e da minha familia.
A Leucemia mudou a maneira que via as coisas, os momentos e as pessoas. Cada coisa que o Pedro fazia se tornava mais especial, cada momento que passavamos juntos era ainda mais marcante, e cada pessoa que entrou e saiu da nossa vida se tornou inesquecivel. Sim, as pessoas saíram, muitas saíram, e não esqueceremos delas, mas aquelas que ficaram e aquelas que escolheram entrar nesta luta com a gente, essas pessoas se tornaram mais que especiais, se tornaram amigas, se tornaram companheiros de um jornada cheia de dor, mas que passamos com muita alegria e união.
Pra cada palavra negativa que recebiamos, 100 positivas faziam com que a gente continuasse. Pra cada não que recebiamos, 100 sim apareciam pra nos mostrar que eramos capazes.
E chegamos em tantos lares, em tantos lugares, em tantos corações.
Saber o quanto torcia pelo Pedrinho nos motivava a ser fortes, receber o carinho de pessoas que nunca vimos nos motivava a fazer o bem, e receber as orações de tantas pessoas, de tantos irmãos, nos fortalecia  a fé.
Cada conquista era comemorada nos quatros cantos do mundo, cada obstáculo era passado numa corrente tão forte que surpreendia a todos.
E o Pedro foi lutando contra todas as complicações que a doença trazia.
Fomos a prova que a união faz a força, estavamos nos fortalecendo com cada fase que passavamos.
A vida mudou, a leucemia apareceu e nada, absolutamente nada daquilo que haviamos planejado aconteceu, porque não era pra ser os meus planos. Os momentos que passamos chorando serviram pra que dessemos valor a cada sorriso.
Lembrar de cada pessoa que entrou na nosso vida traz ainda mais alegria em tudo aquilo que estamos vivendo.
Começamos as campanhas em busca de um doador, lembro nitidamente da primeira campanha, das pessoas doando, da força que passaram pra gente, do Pedro ainda com um cabelinho que insistia em ficar...
E começaram a aparecer os amigos de verdade enquanto os outros estava saindo de perto... Veio a Gisele e o Renan que sempre estiveram por perto nos dando força, a Carolina Marques e toda sua familia que sempre nos apoia e ora por nós, o casal de amigos Léo e Janete que abriram as portas da sua casa para nos abrigar quando tivemos alta do hospital pela primeira vez e não tinhamos onde ficar devido a imunidade baixa do Pedro, e foram se achegando á nós a Esthefani Pereira, o Moacyr, a Nanda, a Fernanda, o Rodrigo, a Kelly Garcia... tantas pessoas... E o pessoal,Gabriel, Wallace, Gerson, Guilherme, Vanderson, Salatiel, Adriano, que reformou minha casinha, sem cobrar nada... eu não sei bem quantos foram, mas eles fizeram um trabalho que demoraria 1 mês em 7 dias, e o pedro pôde voltar pra casinha dele
Lembro da primeira ligação que recebi da Renata Oliveira Borges, que me ligou pra me oferecer um ar condicionado pro Pedrinho assim que soube da nossa história, e a Pastora e mais que amiga Sandra de Andrade que sempre esteve presente na nossa vida, que orava conosco enquanto o Pedro queimava em febre e estava internado recebendo plaquetas e a Glauciê que me ligou pra oferecer ajuda psicologica pro Pedro quando soube que ele só queria ficar dentro do hospital, ao Jefferson que juntamente com seus amigos nos enviaram 5 mil panfletos pra campanha, a Vanessa Brum que deu pro Pedro sua primeira biblia ainda lá no hospital durante uma das dezenas de internações, a Bárbara Pousa que fez campanha para arrecadação de fraldas pro Pedro,a Moezia Coutinho e sua filha que foram ao INCA acompanhar a gente durante uma das 8 sessões de radioterapia que o Pedrinho passou, a Raynielle e sua mãe que sempre estão com a gente nas consultas do Pedrinho no IPPMG, e a amiga Guerreira que lutou e também venceu o câncer a linda Ruthinha que chegava as 5 da manhã pra nos levar no hospital . E a galera da vaquinha... oh meu Deus!, era vaquinha pra tudo, pro ônibus, pra camiseta, pra fralda, pro transporte...como eu pedi aqui hein!
E começou uma enorme corrente... Os amigos virtuais passaram a ser amigos de verdade, amigos de todas as horas.
Então quando engravidei do Artur, com fé que fosse compativel com o Pedro, as amigas virtuais fizeram um lindo chá de bebê... A Pati organizou tudo, e a Mary Barbosa administrava as listas, enquanto amigas de todo Brasil enviava com muito carinho os presentes pra mim e pro Artur, e tudo chegava aqui cheio de amor... o primeiro presente foi da Flávia, uma querida, que me enviou um travesseiro para amamentação, que nem sabia que existia e agora sei bem a utilização disso... parece só um presente, mas em meio a tantas coisas que havia na lista ela escolheu um presente pra mim... e me sentia cuidada, e depois foram chegando os presentinhos pro Artur, enquanto eu cuidava do tratamento do Pedro, as amigas que nunca ví estavam cuidando de tudo pra chegada do Artur.
E ainda duvidam que exista amizade virtual?
Quando o Artur chegou á tinha tudo, e os presentes pro Artur sempre vinham com um "mimo" pro Pedrinho né...
O Artur chegou e trouxe ainda mais alegria pra minha familia. Compativel ou não, era mais um presente que Deus estava me dando, e quando saiu o resultado... Artur e Pedrinho 100% compativeis!!!!
Planejando o tão esperando transplante, recebo a ligação da Janaina Loren , uma amiga virtual, que generosamente ofereceu sua casa pra ficarmos durante nossa ida pra Curitiba, caso o transplante fosse feito lá. E nos liga sempre só pra saber se tá tudo bem.
Foram tantas pessoas maravilhosas que fomos encontrando durante nosso caminho. Uma longa jornada. E sei que fizemos amigos pra vida toda! E fizemos muitos amigos conhecemos pessoas que jamais teriamos a oportunidade de conhecermos, e com isso conseguimos ajudar a muita gente, o amigo de luta, que também passa por esse aprendizado com sua pequena, Régis Danese...que Deus nos colocou numa mesma situação e ele nos ajudou demais, através dele também conhecemos a amiga Ana Hickmann e todos da Tv Record. A linda amiga Patricia Maldonato, que nos deu muito apoio, e assim como muitas mães se colocou no meu lugar e resolveu nos ajudar.
E o pessoal do twitter... nossa!!!! foram milhões, isso mesmo, milhões de pessoas twittando as mensagens do blog, os pedidos de ajuda, e as campanhas. Queria lembrar de todos os perfis que nos ajudam, mas são muitos... @ leisecarj @gil_Kempers @pat_maldonato @asfaltoliso @informerjo @informesg @radarcostaverde @gio_antonelli @leisecaint-rj @carloscunhas @padilhando @EuNicoleBahls @SonodaVictor @trensurbanosRJ .... nossa são muitos!!!!!!
As emissoras que sempre acompanharam nossa luta, começando pela BAND e ao pessoal do Brasil Urgente com Fábio Barreto, que sempre estivera conosco, ao SBT e ao Forcolen, que sempre se nos ajudaram. E A Tv Record, que nos ajuda sempre, principalmente com o transporte para irmos ao hospital em todas as consultas do Pedro, sem contar pra ninguém, eles sempre nos mandam um carro para nos levar as consultas do Pedrinho, tem sido assim nos últimos 4 meses. Como agradecer a tanta gente boa hein?!
Só posso pedir que Deus continue abençoando grandemente a todos, que nunca nos afastemos e que possamos retribuir toda ajuda que recebemos.
O que eu e meu esposo aprendemos em 1 ano e 3 meses não aprenderiamos durante toda a vida se não tivessemos passado por tudo isso. Hoje, amamos mais, lutamos mais, acreditamos mais e vivemos tirando uma lição de cada coisa que passamos.
Vimos tantas coisas, nos despedimos de tantos anjos, e chegamos até aqui.
Pedia a Deus um doador pro Pedro, e sabe o que Deus me deu? Um filho!
Pedia a Deus que o transplante desse certo, e sabe o que Ele me deu? A CURA
Queremos dividir com todos vocês essa maravilhosa noticia. PEDRINHO NÃO PRECISA MAIS DO TRANSPLANTE.
 Os médicos foram unanimes, todos decidiram e concordaram que o Pedro não precisa mais do transplante de medula, pois já está sem a leucemia. A medula do Pedro está limpinha! Sem a Leucemia!
As Quimioterapias deram certo, e o meu Deus estava sempre do ladinho do Pedro, protegendo e cuidando do meu filhinho.
Podemos respirar com alivio, e dar ao Pedro a infância que ele merece.
Agradeço a todos por cada mensagem deixada aqui no blog, cada um de vocês que junto comigo sofria com cada fase que o Pedro passava e comemorava também cada vitória.
Quero comemorar com todos vocês!
Agora teremos mais 43 semanas de manutenção, ou seja, Pedrinho terá que ir a cada 15 dias ao hospital para fazer exames de sangue para controle dos leucócitos e das plaquetas, e continuará tomando os 2 comprimidos que ele toma para manter tudo no controle.
Serão 5 anos sempre indo ao hospital e fazendo exames de rotina, para garantir que nada dê errado. E não vai dar. Deus sempre esteve e sempre estará no controle de tudo.
Agora podemos viver, livres da leucemia em nome do meu Jesus.
A melhor maneira de comemorar tamanha benção e se dobrar diante do Senhor e em vez de pedir, agradece-lo por tudo que Ele nos deu.
E aos amigos, todos vocês, de longe ou de perto, saibam que jamais conseguiria agradecer por tudo o que fizeram pelo Pedro, ele se tornou o "nosso Pedrinho", cada oração que chegava aos céus pedindo pelo Pedro era um grãozinho a mais para que ele construisse seu castelo.
Obrigada amigos, obrigada a todos por "adotarem" o Pedrinho e por me passarem sempre tanta força.
Se chegamos até aqui foi por Deus e por vocês que não nos abandonaram.
Vamos agradecer e louvar a Deus!!!
Não importa em que você acredita, o mais importante foi que acreditamos juntos na cura!!!


Obrigada a nossa família, não a toda familia, quem ajudou e esteve junto conosco, sofreu junto e comemorou junto sabe o quanto somos gratos, e aqueles que em vez de ajudar quiseram atrapalhar nossa batalha, saibam que podem contar com a gente quando precisar, pois cada um oferece aquilo que tem, e nós recebemos tanto amor que estamos cheio dele pra dar a quem precisa!

Ao meu amado e glorioso Senhor... dou a Ti meu paizinho, a minha vida, continue usando da Sua maneira e faça de mim aquilo que Tú queres. Obrigada meu paizinho por tudo, muito obrigada.

Meu marido, meu amor, meu amigo... durante todo o tratamento do Pedro nunca nos abandonou, passamos juntos.
Não somos perfeitos e nunca seremos, e nem queremos ser... tinha momentos que queriamos nos matar! rsrsrs! mas conseguimos passar por isso, você sempre esteve presente, se mostrou o melhor pai que o Pedro poderia ter, e tem. Sempre ali, do ladinho, indo todos os dias no hospital, e aguentando toda a minha chatisse, estresse e cansaço. Obrigada por ter divido comigo toda dor que passamos. Obrigada por estar com gente sempre.

A minha familia é benção do Senhor.


E aprendemos que não importa a religião, o mais importante é a fé e o amor que você tem a oferecer pelo seu próximo, não importa onde você esteja, o amor consegue ultrapassar barreiras, não importa em que você acredita, o mais importante é não deixar de acreditar... nunca!


O homem pode tentar
Com palavras me desanimar
Mas eu creio nos planos
Que o Senhor preparou para mim
É bem maior que os meus olhos possam ver
É bem maior que eu possa imaginar
Eu creio nos planos de Deus
Eu creio nas promessas que Ele tem pra mim
O mundo pode até duvidar
No tempo do Senhor
Tudo vai se cumprir
Circunstancias para eu parar
Serviram para aumentar minha Fé
O Senhor nunca me deixou
Sempre comigo me fortalecendo
Meus inimigos foram envergonhados
Deus sempre exalta aquele que é humilhado



COMEMORE COM A GENTE!!!!
DIA 12 DE OUTUBRO, DIA DAS CRIANÇAS, PEDRINHO, DUDU E SEUS AMIGOS ESTARÃO NO HEMORIO ESPERANDO POR VOCÊ!!!
Vamos nos unir mais uma vez!!!
Dia 12 de outubro você poderá dar  para as crianças o melhor e mais importante presente que elas esperam... SANGUE !!!
 Dia 12 é dia de doar sangue e contamos com vocês, todos vocês nesta grande campanha de amor e solidariedade aos que precisam.
Contamos com todos no hemorio, á partir das 8:30 da manhã. Pedrinho estará lá esperando por você, e se você puder leve um brinquedo novo para ser doado as crianças que lutam contra a Leucemia.
Teremos oficinas, palestras, brindes para os doadores de sangue e muitas atividades com as crianças e com vocês, nossos amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se você não é do Rio de Janeiro e não pode comparecer, reuna seus amigos e vá até o hemocentro da sua cidade e faça essa boa ação. doe sangue!

Contamos com você nesta grande festa!!!!!!

A campanha não pode parar!!!!!!!!

Para quem é menos de 18 anos, não deixe de doar, CLIQUE AQUI e imprima seu formulário de autorização para doar.


* comecei a escrever esta postagem na segunda-feira, 24, que foi o dia em que soubemos da noticia que Pedrinho não faria mais o transplante, mas só terminei a postagem hoje!

Comentários

Maridene disse…
Nossa, to muito emocionada!!! Vitória!!! Graças a DEUS! Desejo toda a felicidade do mundo para esta família maravilhosa! Vitória!!!!!!
DEUS É DEUS EM TODO TEMPO E QUEM NELE CONFIA JAMAIS FICA SEM A BENÇÃO, A ALEGRIA EM SABER AD CURA DO PEDRINHO É IMENSA E LOUVAMOS AO SENHOR TODO PODEROSO POR ESTA VITÓRIA,LOUVADO SEJA O SENHOR PELA VIDA DOS PAPAIS QUE TANTO SOFRERAM E LUTARAM, PELAS VIDAS DE SEUS FAMILIARES, MEDICAS E TODOS QUE TRABALHARAM NOS HOSPITAIS CUIDANDO DO PEDRO E TODOS QUE DE ALGUMA MANEIRA AJUDARAM COMO TV ETC........E LOUVADO SEJA SEMPRE DEUS POR TODOS QUE ORARAM, AQUI NA FACEBOOK TÁ UMA FESTA .....QUEREMOS ACOMPANHAR O CRESCIMENTOS DOS PRÍNCIPES E AS VITÓRIAS DESTE CASAL QUE DEU UMA LINDA LIÇÃO PAAR TODOS NÓS.DEUS REALIZOU O MILAGRE SONHADO , ALELUIA.
Crisolda disse…
Glória a Deus! Que alegria, mãe! Que felicidade! Que benção! Incrível como o Senhor cuida dos seus. Um beijo no coração dessa família linda. Continuo torcendo por vocês, sempre. =)
Meh disse…
Júlia, não nos conhecemos pessoalmente.... Há algum tempo (não me lembro exatamente quando) dei um "curtir" na página "Amigos do Pedrinho" e passei a acompanhar a história de vocês. Só posso dizer uma coisa neste momento:LOUVADO SEJA DEUS EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA! E como Deus nunca lança uma semente em solo estéril, esteja certa de que vocês são instrumento Dele para que a cura chegue a tantas outras pessoas, que nunca percam a fé. Paz e Bem! Beijos.
Unknown disse…
Toda honra, toda glória seja dada a Deus!!
Não tenho palavras para descrever o que sinto.Fiquei muito, mas muito feliz.Chorei lendo o post.Deus continue abençoando a família e o casamento de vocês, e a educação desses dois príncipes...Que vocês sejam bênção para outros que estão passando pela mesma situação.Abração
♥Dani♥ disse…
muito felizzzzzzz pelo Pedro! Deus ouviu o nosso clamor! Deus se move de formas misteriosas e ele sempre tem razão no que faz....sempre! e sei que Deus tem um plano muito grande na vida do Pedro, todas essas lutas não foram em vão! assim como eu o Pedro também é a prova viva de que Deus surpreende a ciência e muda sentenças! somos a prova viva do milagre de Deus! muito feliz!
Júlia e Vando, Deus ouviu as nossas preces para que o Pedrinho ficasse curado, que benção, que notícia maravilhosa!
Parabéns pela luta de voces, pela garra para ver o Pedrinho curado, sei que foram muitas noites sem dormir, muito cansaço, muito estresse, mas valeu cada dia, sejam muito felizes de agora em diante com o Pedrinho e com o Artur com muito amor, paz, saúde e felicidades!
:)
Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo.
Sem palavras para dizer o quanto posso imaginar tanta felicidade...
Parabéns pela luta,força, perseverança,união e principalmente pela FÉ.
Os planos de Deus são tremendo,a Ele toda honra e toda glória.
Que seu filho,"nosso Pedrinho" se recupere cada dia mais.
Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daniela Vida disse…
Julia como sempre acontece quando leio as suas postagens fico muito emocionada e feliz , mas hj foi acho que de todas a que me deixou mas feliz ... Parabéns vcs merecem as benções do Senhor ... familia linda e abençoada e que a partir de agora cada dia que passe as coisas boas só se kutipliquem. Bjs em todos e em especial no PEDRO , rsrs.
Unknown disse…
To tão felizzz nossaaa Obg Senhor por essa vitoria...a luta foi grande mais Deus deu a vitoria no tempo dele...isso que importa agora....que a vitoria veio......
Andréia Felix disse…
Olá Júlia!
Muito, muito, muito....feliz com esta notícia!
Graças ao nosso bom Deus ele recebeu a cura!
Nossa, como sofri com suas postagens, como orei, como clamei, como chorei... e hoje, choro novamente, mas desta vez com o coração transbordando de alegria por saber do milagre de Deus na vida do Pedro e por poder ser testemunha deste milagre!
Como o Senhor é maravilhoso!!! Como disse para meus amigos: "No tempo do Senhor e 100% perfeito" chegou a cura do Pedro!
Com o coração agradecido ao Senhor!
Peço ao Senhor que continue abençoando sua família toda! Que dê muita saude para você, Vando, Pedro e Artur... Que os meninos cresçam saudáveis e possam testemunhar o milagre de Deus que são: Pedro por ter sido curado de uma leucemia que, a princípio, necessitava de um transplante para ser curada e o Artur por ser o milagre dos 25% de chance de ser compatível com o irmão, enfim, vocês são uma família de felizardos, provas vivas do milagre que somente Nosso Senhor é capaz de fazer!
Que JEsus os abençoe a cada dia mais!
Fiquem na Paz do Senhor!
Beijinhos especiais para os príncipes lindos!!!
Beijinhos carinhosos para você Júlia, amiga virtual, longe, mas ao mesmo tempo tão perto e presente em minha vida!
Andréia Felix
Unknown disse…
muito felizzzzzzz por vcs.... obg Senhor pelo grande milagre q fizeste na vida dessas pessoas....tudo foi feito ao teu tempo senhor...e a vitoria foi dada a essa familiaaa......
GABRIELA disse…
muito feliz por vcs princialmente o pedrinho.Deus é fiel.
GABRIELA disse…
muito felizzzzzzz pelo Pedro! Deus é maravilhoso.
impossivel não chorar mais agora de felicidades .
estou muito feliz por essa noticia tao linda ,o que Deus faz em nossas vidas é lindo .
quando vi a historia de pedrinho pela primeira vez não deixei mais de acompanhar e orar por sua restauração nossas orações foram ouvidas e es ai um milagre. pedro a pedra es forte como a pedra pedrinho continuarei orando por vc mais agora agradecendo a Deus por sua nova vida . cada vitoria sua é nossa também te amo en cristo jesus ,que Deus te abençoe mais e mais e que sua família seja sempre assim firme como a rocha .
Unknown disse…
Muito Feliz.Deus age no momento certo.Graças a Deus esse dia chegou.
Pequenos Mimos disse…
glória a Deus e se preparem pq o Pedrinho será um flecha do poder de Deus, o Senhor fará grandes coisas através desse guerreiro.
bjd
Anônimo disse…
Família ABENÇOADA!!!
Mais uma vez, PARABÉNS pela vitória do PEDRINHO.
Que DEUS continue abençoando, iluminando e protegendo esses pequenos anjinhos... estou em lágrimas, mas diferente da 1º vez que li a postagem do blog... DE EMOÇÃO... Como DEUS é maravilhoso, e vocês são merecedores dessa vitória! Pedrinho e Artur sejam felizes com a benção de DEUS. Papais... que vocês agora possam curtir ainda mais a família linda que DEUS presenteou. Um enorme bj no coração de cada um de vocês...
QUE DIA FELIZ!!!
Unknown disse…
Eu tô tão feliz com essa notícia! Sem palavras...Obrigada meu Deus por esse milagre! Que Deus continue protegendo o Pedrinho hoje e sempre! Amém! E que agora os corações de Vando e Júlia sejam merecidamente confortados!
Unknown disse…
Nossa a gente assim como sua família não poderiamo ter recebido noticia boa como essa e agora temos certeza que realmente que Deus é maravilhoso. Felicidades a todos e em especial ao Pedrinho
Mayara disse…
Conheci a luta de vcs qndo a vitória estava bem próxima...mas rezei e pedi muito a Deus que o Arthur pudesse ser compatível e ajudar o Pedrinho a ter uma infância cheia de alegrias! Deus ouviu a prece de todos e fez melhor! Deu a cura! A minha felicidade não cabe em mim!
Que Deus continue abençoando a família de vcs!!!

Um grande beijo a todos e um especial pro Pedrinho!!!
kliviaa disse…
Glóóória a Deuss Júlia. Deus é maravilhoso... e Ele nunca nos desampara nos momentos difíceis. Fico triste por ter conhecido a história do Pedrinho a poucos dias, pq queria ter feito mais, mas Deus sabe de tds as coisas... e fiquei mto feliz com a notícia da Arthur. Aí hoje, quando li que ele esta curado, nossa, que emoçãoo.. Deus certamente tem um propósito muito grande com a vida de seus filhos... Você e sua família, são um exemplo.. foram de ferro!
Agora desejo à todos vocês muita alegria, amor e muitas bênçãos de Deus!! Beijão! Deus abençoe!!
Jo Folheados disse…
Júlia e Vando, acabei de ler esse depoimento de benção com lágrimas e um nó na garganta.
Em minhas orações o Pedrinho sempre esteve ...
Agora estou muito feliz junto com vcs!
Deus tarda mas NUNCA Falta.
Que vcs sejam muito felizes.
Um beijo no coração de vcs!
Muita saúde sempre!!!!
Fiquem com Deus.
Unknown disse…
Deus sempre esteve no controle de tudo.....Muito emocionada...Parabéns!!!!!!!!!!!!!
Márcia Silveira disse…
Júlia é com imensa alegria que recebi a notícia hoje e já agradeci muito a Deus por toda chuva de bençaos que ele tem derramado na vida da sua família...
Estava fora do convivio com a igreja que frequento, sou batista mas por ter encontrado uma pessoa errada na minha vida, acabei me desviando do caminho durante 5 anos e resolvi voltar para a igreja domingo passado e sempre conversando com Deus pedi a ele que me desse uma direção, que me mostrasse uma luz para que eu pudesse voltar revigorada ao primeiro amor de Deus e ele me presenteou com esse milagre na vida do Pedro. Saiba que mesmo virtualmente sempre acompanhando a história do Pedro, eu considero vcs como se fosse da minha família. Que Deus esteja sempre com vcs... Agora estou morando em Minas Gerais, mas quando conheci a historia do Pedro morava em Volta Redonda e assim que eu puder visitar VR novamente, quero dar uma esticadinha até ai para conhecer pessoalmente toda sua família. Muitas felicidades e tudo de bom... E obrigada por me fazer uma pessoa melhor com todos esse ensinamentos que vcs me ensinaram... beijos

Márcia Silveira
nossa to sem palavras...
eu sabia que um dia iriamos dizer PEDRINHO O MILAGRE.
eu ja sabia que deus tinha algo muito profundo com o pedro, sentir isso enquanto orava pelo pedro e sentir alguem setar-se do meu lado na cama...
era deus que queria nos avisar que o milagre estava chegando.
e não demorou muito aconteceu A CURA.
eu to muito feliz...
espero que a vida de vocês melhore cada dia mais.
desejo de coração meus PARABENS FAMILIA RIBEIRO.
Umbelina Rage!! disse…
Eu estou muito feliz com esta notícia!!!Deus é maravilhoso e agi como Ele quer e no momento certo!!Agora vcs tem duas heranças do Senhor pra vcs educarem eles no caminho da verdade, q e Jesus, o Rei dos Reis, o Deus da cura o Deus de milagres!!Para minha família os planos de Deus foi outro, mais Ele sabe os motivos, e nós nada sabemos, mais agradecemos a Deus por livrado o nosso Guilherme de tanto sofrimento, e oro a Deus pra q Ele der outros filhos pra minha filha, pois ele era filho único!!Muito feliz por vcs, estou maravilhada como poder de Deus na vidas de vcs e da Lê tb, menina linda e encantadora, assim como o Pedrinho nos encanta,pra família Bjus!!!!
Unknown disse…
A história de vcs dá um livro, um filme, com final feliz, e sei que vc ficou viciada em ajudar e vai continuar bjs alimente sua idéias vai ter muito sucesso
Unknown disse…
PARABÉNS pela graça que Deus concedeu, vocês são mais que merecedores dela.
Vocês são filhos de Deus...
JAMIR LISBOA disse…
VANDO E JULIA....TODOS OS DIAS PEÇO A DEUS QUE REALIZE O MILAGRE NECESSARIO NA VIDA DOS MEUS AMIGOS.FAMILIARES E ANJOS.. O ANJO GABRIEL ESTA DE PÉ DEPOIS DE TER IDO A CHINA DUAS VEZES E PASSADO POR UMA CIRURGIA NO QUADRIL QUE EXIGIU UMA SERIE DE MILAGRES. O JØÃØ DO MEU CORAÇÄO...O BOMBEIRINHO DEPOIS DE MUITA LUTA E ORAÇÄO...FOI ABENÇOADO COM UM DOADOR 100% COMPATIVEL. E AGORA O PEDRINHO CURADO .ESTOU MUUUUUUUUUUUIIIITO FELIZ POR SABER QUE NOSSAS ORAÇÖES CHEGARAM AO CORAÇÅO DO ALTISSIMO. PEÇO AGORA QUE NOS JUNTEMOS EM ORAÇÅO POR AQUELES QUE AINDA NECESSITAM DO MILAGRE.VOU LUTAR POR TODOS E CONTINUAR A PEDIR QUE CADA UM RECEBA O MILAGRE NECESSARIO PARA SER FELIZ. QUE JESUS ABENÇOE TODOS OS MEUS AMIGOS,FAMILIARES E ANJOS. VIVA O PEDRINHO!!

JAMIR LISBOA
Juliane disse…
vitoria mais q merecida!!Deus jamais nos desampara!continuamos as orações pelo Noah aqui de Ctba q hj recebeu as celulas de um cordão!!
Juliane disse…
vitoria mais q merecida!!Deus jamais nos desampara!continuamos as orações pelo Noah aqui de Ctba q hj recebeu as celulas de um cordão!!
Unknown disse…
Nossa! Chorei... mas de alegria e cada vez mais Deus vem provando que jamais nos abandona. Foi através do Pedro que decidi procurar o hemocentro da minha cidade e fazer o meu cadastro para ser doadora de medula, e eu sempre peço a Deus para que apareça alguém que precise de mim, pois estou disposta a fazer o possível para ajudar quem precisa. Enfim, só tenho a agradecer a Deus por permitir que esse anjinho permanecesse neste mundo trazendo alegria para todos que conheceram pessoalmente ou virtualmente. E saibam que eu sempre estarei orando por vcs!!!

E viva o Pedroo \0/
isadora disse…
E tudo que eu consegui lendo esse post foi chorar demais , fechar os olhos e agradecer muito a Deus por essa vitória .. parece que parei no tempo fechando os olhos.. agradecendo..lembrando de tudo que já tinha lido, acompanhado. Me lembro que um dia estava na igreja e ia acontecer uma oração e era pra cada um fazer um pedido especial .. e tudo que eu consegui pensar naquele momento foi pedir pelo Pedrinho.. fazem alguns meses mais me lembro exatamente e não dá pra conter a emoção.. e a vitória veio e a cura chegou! Foram muitas lágrias a cada post acompanhando o sofrimento do sorriso mais puro mais sincero..e ver que mesmo nas piores horas ele lutou, levou a alegria pra quem já não tinha mais esperança de vida! Deus fez coisas maravilhosas através do Pedrinho.. Depois que conheci vcs, muita coisa mudou,hoje eu reconheço o valor e a necessidade de doar medula,sangue, enfim ajudar.. seja qual for a ajuda mais apenas ajudar;.. as campanhas não podem parar.. são vidinhas que precisam muito da nossa ajuda pra continuarem ..
Que Deus continue abençoando muito muito vocês!
E eu tenho certeza que toda essa historia fez muita gente mais humano.. nos ensinou muita coisa, nos trouxe ansiedade,tristezas, mais agora alegria muita Aleeeegria!
Anônimo disse…
Deus respondeu as nossas orações, e de fato Júlia, não importa a raça, cor, credo ou classe social. O amor sim, este importa. Muito felizzzzzzzzzzzzz!!!!!!
Anônimo disse…
Deus respondeu as nossas orações, e de fato Júlia, não importa a raça, cor, credo ou classe social. O amor sim, este importa. Muito felizzzzzzzzzzzzz!!!!!!
Morane disse…
"Pedia a Deus um doador pro Pedro, e sabe o que Deus me deu? Um filho!
Pedia a Deus que o transplante desse certo, e sabe o que Ele me deu? A CURA!"
Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos!
Que Deus seja glorificado por onde vocês passarem!
Morane disse…
"Pedia a Deus um doador pro Pedro, e sabe o que Deus me deu? Um filho!
Pedia a Deus que o transplante desse certo, e sabe o que Ele me deu? A CURA!"
Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos!
Que Deus seja glorificado por onde vocês passarem!
Unknown disse…
Júlia e vando Deus não faz a obra pela metade,Ele é fiel e justo em tudo que faz.O senhor não descansará até completar a boa obra na vida do seu filho amado!confie sempre no nosso Deus do impossível!!quando estava no grupo de oração agora à noite coloquei Pedrinho em oração agradecendo ao Senhor Nosso Deus pelo milagre que Ele fez na vida do Pedrinho e tb em suas vidas.Curta agora com mais alegria o nascimento do seu filhinho Artur e a nova vida de Pedrinho!Conheci a batalha de vcs pelo twitter e depois pelo face e venho acompanhado todas as postagem que vc colocava. Passei por um cancêr de mama há dois anos e sei como é maravilhoso vencer essa batalha.Eu era doadora de sangue lá no hemorio e tb ia ser de medula mais fiquei sabendo do cancêr .mais fico aqui na torcida para que outras pessoas sejam doadores>Um grande abraço a vcs !!!
Unknown disse…
Júlia e vando Deus não faz a obra pela metade,Ele é fiel e justo em tudo que faz.O senhor não descansará até completar a boa obra na vida do seu filho amado!confie sempre no nosso Deus do impossível!!quando estava no grupo de oração agora à noite coloquei Pedrinho em oração agradecendo ao Senhor Nosso Deus pelo milagre que Ele fez na vida do Pedrinho e tb em suas vidas.Curta agora com mais alegria o nascimento do seu filhinho Artur e a nova vida de Pedrinho!Conheci a batalha de vcs pelo twitter e depois pelo face e venho acompanhado todas as postagem que vc colocava. Passei por um cancêr de mama há dois anos e sei como é maravilhoso vencer essa batalha.Eu era doadora de sangue lá no hemorio e tb ia ser de medula mais fiquei sabendo do cancêr .mais fico aqui na torcida para que outras pessoas sejam doadores>Um grande abraço a vcs !!!
Glaucieny Paiva disse…
Termino de ler essas suas palavras chorando muito, pois a emoção é grande.Desde que vi o rostinho do Pedro no twitter não sabia quem era mas resolvi divulgar.Me cadastrei p ser doadora de medula e sempre incentivando as pessoas que me cercam a fazer o mesmo tbm.Aqui na PARAIBA muita gente sabe da historia do Pedrinho e agora estão sabendo de sua cura.Muito feliz com essa noticia,que deus continue abençoando ainda mais sua familia.FELICIDADES A TODOS!DEUS SEJA LOUVADO...
Glaucieny Paiva disse…
Termino de ler essas suas palavras chorando muito, pois a emoção é grande.Desde que vi o rostinho do Pedro no twitter não sabia quem era mas resolvi divulgar.Me cadastrei p ser doadora de medula e sempre incentivando as pessoas que me cercam a fazer o mesmo tbm.Aqui na PARAIBA muita gente sabe da historia do Pedrinho e agora estão sabendo de sua cura.Muito feliz com essa noticia,que deus continue abençoando ainda mais sua familia.FELICIDADES A TODOS!DEUS SEJA LOUVADO...
Glaucieny Paiva disse…
Gloria ao senhor,a Paraiba ta comemorando a cura do PEDRINHO...
muitas mas muitas felicidades a todos.
OBRIGADA SENHOR PELA A CURA DO TEU FILHINHO QUERIDO PEDRINHO,
Julia,Pedro,Vando e ARTHUR,DEUS OS ABENÇOE AINDA MAIS....
*_*
Unknown disse…
Glória a Deus nas alturas!! Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consola.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por longos dias. Salmos 23:4,5e6
Esses versículos resumem a vida de voces, Deus continue derramando suas bençãos sobre a vida desta família! Que a graça do Senhor esteja todos os dias sobre está família para todo o sempre. Amém!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Glórias a Deus nas alturas!!
Anda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por longos dias . Salmos 23; 4,5e6
Acho que esses versículos resumem um pouco a vida de voces nesses meses.Que o Senhor continue derramando suas bençãos sobre esta família e que a graça do Senhor esteja todos os dias na vida desta família para todo sempre. Amém!!
licinia disse…
Impossível, ler isso e nao ficar emocionada! Eu acompanhei sempre de "perto" toda a vossa luta, e vocês merecem sim todas essas bencao! Estou muito feliz pelo Pedrinho e por vocês! Quero deixar um grande beijo pra todos, e dizer que estarei sempre deste lado torcendo por todos vocês!!!!! :))))
sapecasena disse…
que bom....DEUS esta sempre no comando de todas as coisa....
Glorias e Glorias a Deus... :)

Ele pode e fez o milagre...

Adoraria conhecer o pedrinho e dar um abraço nele... Ele é a prova que Deus é que pode fazer milagres...


Mto Feliz...


Obrigado Jesus. Obrigado!
Glorias e Glorias a Deus... :)

Ele pode e fez o milagre...

Adoraria conhecer o pedrinho e dar um abraço nele... Ele é a prova que Deus é que pode fazer milagres...


Mto Feliz...


Obrigado Jesus. Obrigado!
aninepinheiro disse…
Muito feliz! Compartilhei essa noticia lá no meu blog! http://experienciadecadadia.blogspot.com.br/

Beijão!
viver a vida disse…
oiii..
Assim comecei a ler esperando a data do transplante ...e derrepente me deparo com algo assim tão lindo tão maravilhoso que chorei..chorei de alegria...chorei alto...!Muitas e muitas mais pessoa precisam da sua historia...precisam confiar e buscar assim como vc!!!Parabéns pela mãe que vc é ..nunca nunca deixe de escrever aqui no blog nos conte cada coisa do Pedro do Arthur tudo sempre...vc é uma mãe mais que especial...!Vc sim fez tudo que pode e teve a graça...!Amiga se assim posso te chamar eu to tão feliz tão feliz que hj pra mim o dia abriu um lindo céu azul!!Vou dobrar meus joelhos e agradecer...!!!Bjs em todos vc!!!Lili joaçaba-SC
Lembra Senhor disse…
Júlia, não nos conhecemos pessoalmente...Mais espero conhecer vocês, e desde o dia em que vi a historia desse pequenino no progama Tudo é Possivél que passei a acompanhar a história dele. Só posso dizer uma coisa neste momento:LOUVADO SEJA DEUS EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA! E como Deus nunca lança uma semente em solo estéril, esteja certa de que vocês são instrumento Dele para que a cura chegue a tantas outras pessoas, que nunca percam a fé. Paz e Bem!E lhe digo uma coisa em toda a sua Vida, nunca pergunte e DEUS O PORQUÊ? PERGUNTE SEMPRE O PRAQUÊ, POIS ELE VAI LHE DIZER DESSA FORMA!!! FILHO MEU É PARA QUE MEU NOME SEJA EXALTADO. BEIJOS E CUIDA DOS MEUS PEQUENINOS. UM ABRAÇO QUE DEUS ABENÇOI SEMPRE A TODOS VOCÊS
Joaninha Carla disse…
Como ler isso me faz bem. A luta com a Veia Social (@veiasocial) me fez conhecer a história de luta do Pequeno Guerreiro Pedrinho e me fez acompanhar e torcer sempre pela sua melhora. Já fiquei feliz quando soube da compatibilidade, e agora ao ler isso, me deixa mais feliz ainda. Parabéns pela força, guerra e pela FÉ.

Estamos juntos com vocês. beijos.
Joaninha Carla disse…
Se fiquei feliz com a notícia de que havia a compatibilidade, agora mais ainda com a notícia da Cura. Como voluntária da @veiasocial venho sempre acompanhando as notícias já há bastante tempo e fiquei muito feliz e emocionada com tudo que li aqui hoje.

parabéns pela garra, força e FÉ sempre. Beijos.
meu deus , to custando enxergar o teclado de tanto chorar. to muito feeeeeeeeeeeeeeeliz, Graças a Deus mesmo, desejo tudo de bom a vocês hoje e sempre de coração.
PEDRINHO um dia vou na sua cidade so pra te conhecer!!!!!!
Mil beeijos mamãe do pedrinho, torci muito mesmo por você!!
To super feliz, desejo tudo de bom a vocês.
Deus é tudo mesmo;
Pedrinhooo quero ir na sua cidade so pra te conhecer lindo!!!
Mamãe do pedrinho to super feliz por vc, nunca vou esquecer da sua historia.
meu deus , to custando enxergar o teclado de tanto chorar. to muito feeeeeeeeeeeeeeeliz, Graças a Deus mesmo, desejo tudo de bom a vocês hoje e sempre de coração.
PEDRINHO um dia vou na sua cidade so pra te conhecer!!!!!!
Mil beeijos mamãe do pedrinho, torci muito mesmo por você!!
Núbia disse…
Caí no seu blog por acaso e me envolvi na sua historia, no sentido de estar sempre orando pela sua família, pq passei por um caso assim na minha casa.
Qdo li que o Artur era compatível, chorei de alegria pela mão de Deus agindo no seu lar.
Agora q ele está curado, tive vontade de imprimir toda a história e mostrar pra todos q não acreditam em Deus, vejam quão grande é o seu mover na vida daqueles q nEle confiam.
To muuuuito feliz pq a cada dia Deus surpreende o coração dos seus servos.
E como vc mesma disse, sua vida serviu de ajuda pros q não conseguem seguir em frente. Sua força, do seu filho, do seu esposo, mostram q Jesus é com quem quer ser cuidado.
Um imeeeeenso abraço, mesmo não te conhecendo.
Mirela Marques disse…
graças a deus , to chorando de emoção , e a melhor noticia q eu recebi ! bjus
citabarreto disse…
Deus é FIEL pra fazer infinitamente mais. É so confiar
Ficam todos na Paz do Senhor.
adriana paranhos disse…
é né júlia ´so o nosso senhor para nos conceder milagres como esse,realmente adotamos o pedrinho.mesmo longe sempre chorava e pedia a deus pela cura do nosso pedrinho,cada vez que via no face os amiguinhos do pedrinho que não resistiram a essa maldita doença meu coraçao apertava...glória deus pela cura desse lindo bebezão...um dia queria conhece-lo pessoalmente,e continuar acompanhando o crescimento dele...olhar para ele já rapaz e dizer "pedrinho um milagre vivo" deus é fiel muitas felicidades mãe guerreira á vc e toda sua linda famlía bjs
Unknown disse…
Julia vc é uma pessoa abençoada por deus !
Unknown disse…
Deus é fiel...mostra sua vitória, Ele traça os planos da nossa vida, tal qual o seu grandioso amor por nós, e com essa linda família não foi diferente...glória a Deus por isso!!! muitas felicidades para o Pedrinho e para sua linda família!
google disse…
Glória, magestade e honra ao Cordeiro Santo!!! Nunca duvidei da cura do Pedro, todas as vezes que orava pelo Pedrinho, o Senhor falava ao meu coração que Ele ia se manifestar de uma forma poderosa, e que não seria no nosso tempo, mais no tempo Dele. Essa vitória também é minha, pois anseiava muito por esse momento. Obrigada meu Deus por tudo, sem palavras para agradecer Senhor! Te amo mais que tudo nessa vida!!! E a você Julia e Vando que o Senhor vos abençõe poderosamente, e que essa benção se estenda para o Pedrinho e o Arthu. Beijos pra vcs que aprendi a amar tanto!!! Fica na paz do Senhor. <3
Ana Paula Sobral disse…
O Pedro é um escolhido do Senhor, grandes são as promessas de Deus na vida desse menino tão especial, vcs são exemplos de fé, força, luta e perseverança. Muito feliz com as bençãos de vcs. Oh Deus grande e fiel! Bjs para o Pedro.
Ana Paula Sobral disse…
O Pedro é um escolhido do Senhor, grandes são as promessas de Deus na vida desse menino tão especial, vcs são exemplos de fé, força, luta e perseverança. Muito feliz com as bençãos de vcs. Oh Deus grande e fiel! Bjs para o Pedro.
Unknown disse…
Não sei pq não saiu o meu nome...
George Domit de Oliveira
Olá! Conheci seu caso no site Verdade Gospel (Silas Malafaia)... Fiquei muito feliz com o que o Senhor fez!!! Glórias e Louvor sejam dadas à ELE! Felicidades para a família.
Katia Medeiros disse…
Pedrinho EU Te AmO !!!
Mãezinha Deus é Fiel SEMPRE! ELE ouviu seu clamor! respondeu suas orações porque ELE te AmA MUITO !!!!!
Felicidades, e muitas bençãos para essa família especial para Deus!
Vocês tem a marca de Cristo !!!!!
Deus Abençoe !!!!
Unknown disse…
Muito emocionante a história do Pedro...que o Senhor seja adorado e exaltado através da vida de vcs...Glória a Deus!!!! bjoks para essa família lindaaaa!!!
Dany Santos disse…
Para nós que acompanhamos a historia do Pedro de perto, torcendo e orando. Só podemos agradeçer a Deus tamanha benção, A CURA !
GLÓRIA A DEUS.
Érica disse…
Só consigo escrever uma frase agora "Deus é fiel."
Unknown disse…
Deus é mais do que Poderoso
Mundo do Dani disse…
Aii meu deus, eu sigo a histórinha do Pedro! Meu Deus, tbm só consigo dizer "DEUS É FIEL" aii meu deus....PARABÉNS!
Willian Souza disse…
Muito feliz pelo Pedro, espero que o futuro dele seja recheado de alegrias, já que AMOR por parte da família ele tem de sobra! Parabéns Pedro, OBRIGADO DEUS!!! Estou muito feliz!!
@WillianMok
Gil Kempers disse…
Oi Ju
Sou esposa do Major Gil Kempers que acompanhou toda a sua trajetoria e sofreu c vcs. Sempre lendo tudo para mim. Hoje, vendo meu marido emocionado e vendo o milagre que DEus operou em seu filho, me sinto cheia de alegriaa. Sou mae e sei bem o amor que temos por esses pequeninos. Sinta-se abracada e saiba que Deus deu a seu filho a missao de vir a terra para superar suas dificuldades e ele fez com o apoio e o amor de vcs. Sejam felizes.
Marcia andreza disse…
MEU DEUS È FIEL D++++...ELE NUNCA FALHARÁ...LINDA HISTÓRIA... AMO VCS SEM CONHECE LOS MAIS SEI QUE AINDA VOU TER A OPORTUNIDADE...BJÃO EM TODOS!!!
Unknown disse…
Queria lhe parabenizar pela força e pela maezona que vc e.E agradecer porq através dessa história vcs aumentaram a minha fé.Desde o dia em que vcs na Ana,eu ñ parei de orar por ele e essa notícia foi um presente não so por vcs + pra todos nós,obg por compartilhar conosco,e estou mto feliz....
Parabens pela linda família e felicidades sempre...
DEUS e ++++++++++++,obg Senhor,DEUS nunca falha...
Unknown disse…
Primeiramente eu queria lhe parabenizar pela sua fé,pela sua perseverança,e pela mãe que vc foi e é.sei que seus filhos vão ter mto orgulho de vc. Obg porq atraves de vc aprendemos a nunk dxar de lado nossa fe.Desde de o dia em q vi o Pedrinho no programa da Ana,eu ñ parei de orar por ele.E essa noticia e uma prova de q DEUS nunca nos abandona.Estou mto feliz,parabens....
felicidades a todos vcs,parabens pela família...
O Pedrinho mereceu vencer esta luta, bem como os seus pais, depois da luta que travaram com a doença.
Muitas felicidades para o Pedrinho, Artur e pais.
beijinhos.
Glória a Deus!! Ele sempre é fiel!!!!!!!
Que vcs sejam muito felizes!!!
beijos
Maria Luiza
Boa noite Familia Linda, Amada e usada pela Divina Sabedoria de Deus!
Faz algum tempo lhes conheci aqui pela net, e por diversas vezes lendo seus depoimentos e desabafos chorei emocionada.
Também chorei quando os diversos "Anjos" que se mudaram pro céu.... enquanto voces esperavam em Deus o milagre do "Doador/transplante". Me revoltei quando a pessoa certa para o transplante não foi adiante na sua decisão.
Mas quem disse que o Caminho é Fácil? Vocês bem o sabem.
Hoje, dentro dos seus corações deve ter a resposta pra tudo isso que passaram.
O momento é de Felicidade, mas a Luta continua.
Grande beijo em todos, e que Deus ilumine cada vez mais as pessoas para seguir com o exemplo que voces conseguiram dar á população " O AMOR"
Suzete Retti disse…
Deus nunca abandona seus filhos e suas lutas, ainda mais quando seus filhos se abandonam em suas mãos.
Vivo a alegria de vocês como se fosse minha própria alegria, quem teve pessoas queridas que lutaram por um cancer sabe o valor de cada vitória e ainda mais de uma cura. Deus seja louvado.
Laís Gonçalves disse…
Olá,sempre acompanhei a história do Pedrinho,porém a alguns dias meu pequeno tem me deixado tão cansada que estava sem paciencia para net,e agora lendo esse post fico tão,mais tão feliz por vocês e começo a enxergar as baguncinhas do meu filho com outros olhos .Deus escreve certo por linhas tortas,e vocês com certeza são servos escolhidos do Senhor. Meus parabéns,é impossivel de expressar aqui tamanha felicidade que estou sentindo.
Camila Nunes disse…
Júlia como é bom ter noticias boas do Pedrinho , conheci o blog de vocês através de uma prima minha que perdeu sua filha com Leucemia , foi muito triste pra nossa família , mais sabemos que Deus é tão grande que nos conforta , Desde o dia que ela me falou de vocês , sempre entro aqui pras saber do Pedrinho , ee ontem domingo , me peguei aos prantos chorando de tanta alegria pela notícia que você nos deu , chorei de alívio porque imagino toda a dor e angustia que você vem passando todo esse tempo , só nóis mães pra saber como é grande o amor por um filho !!! Você o Vando Pedrinho e Arthur são provas de que uma família com Deus é Tudooo , é uma benção! , Fiquei muito feliz por vocês , Deus é grande amiga , ele deu a Cura pro Pedrinho , fez milagre !! Pedrinho estava o tempo todo no colo do Pai , e ele estava só esperando o momento certo pra mostrar pra vocês a cura do seu guerreiro , tudo isso serviu de aprendizado pra vocês , uniu mais a sua família e cresceu os laços de amizade de vocês , espero que Deus continue iluminando vocês sempre , e espero que continue escrevendo muitas coisas boas aqui ainda do Pedrinho e do Arthur seus filhos são lindos , bençãos de Deus !! estou muito feliz por vocês ! Beeijo meu e do Felipee :D
Anônimo disse…
Nossa, foi com imensa alegria que recebi esta notícia!! Glória a Deus por seu infinito poder e misericórdia!! Vcs, sem dúvida, mereciam essa cura!!! Desejo de todo coração que o Senhor continue abençoando e cuidando dessa família tão linda! Chuva de bençãos!!
Corte e Costura disse…
Que felicidade! Que Deus proteja sua família e traga muitas alegrias daqui pra frente.
Unknown disse…
Bom Dia,Conheci o pedrinho no programa da Ana Hickmann, a partir de lá acompanhamos a historia dele, sempre orando e pedindo para que Deus desse a cura para ele. Quando li a noticia que Pedro não precisava mais do transplante, nossa foi uma alegria imensa, chorei aqui na frente do PC. Não cinheçemos o Pedrinho pessoalmente, mas nesse tempo todo fez parte da nossa familia. Estamos muito felizes com essa noticia. Pedimos que não deixem de postar as peripecias do Pedrinho, até porque estamos muito longe dele, somente porqui, é que podemos saber como anda esse guerreirinho. Que Deus abençoe a familia linda de voces, que o arthur cresça vendo a luta do pedrinho, e a sua vitoria. Peço tb que agora orem pelo pequeno Noah, que também esta passando pela mesma luta que o Pedro passou. Obrigada
http://noahzinho.blogspot.com.br/
Lucilvana, Anderson, Luan e Leonardo
Bjsss
Unknown disse…
Meu Deus que noticia maravilhosaaa!!Estou transbordando de alegria....Obrigada, obrigada, muitoo obrigada senhor por ouvir nossas preces, a missão do Pedro aqui na terra é grande, sabemos que ele veio para fazer a diferença, e esta fazendo, pois PEDRO é um Grande Guerreiro, é um mensageiro de Deus, um anjo amado por todos, mesmo nós que não os conhecemos pessoalmente podemos sentir essa radiação de bençãos que ele transmite!!Eu acompanho outras crianças que passa pelo mesmo problema que Pedrinho PASSOU(como é bom dizer essa palavra no passado), e rezo e torço por todas para ter esse mesmo resultado, mas meus sentimentos pelo PEDRO sempre foi diferente, não sei explicar, mas ele mexeu muito comigo e desde então passou a fazer parte dos meus dias, por isso digo que ele é um mensageiro de Deus, pois através de sua historia aprendo cada dia mais e mais a valorizar cada minuto da vida, e principalmente junto com os meus dois maiores tesouros, meus filhos, Filipe e Alexandre, que as vezes me tiram do serio, fico brava com eles, mas logo lembro da Julia dizendo como é bom ver o filho dela fazer bagunça, dai eu logo peço desculpas ao senhor e aos meus filhos, pois criança é isso, felicidades!!!!Obrigada meu Deus por CURAR o Pedro e por ter colocado esse anjo no mosso caminho!!!!!
FRANCES JAMES disse…
IUPIIIIIIII... GLÓRIA A DEUS! ALELUIA! MEU AMIGUINHO CORAJOSO, EU SABIA QUE DEUS IA TE CURAR E ELE CUMPRIU ESSA PROMESSA. ESTOU MUITO FELIZ COM AS NOTICIAS E QUERO CONTINUAR PARTICIPANDO DA SUA VIDA E TE VENDO CRESCER ACRADECIDO PELA CURA E AS BENÇÃO QUE AINDA HÃO DE VIR. BJOS.
Unknown disse…
Estou aqui me acabando em lágrimas, de tão FELIZ que fiquei. Todos as noites pedia (e continuarei pedindo) por ele em minhas orações. E Deus é muito MARAVILHOSO, não consigo nem descrever minha emoção. Que Deus continue te abençoando.
Tenho um priminho de 7 meses, e há 2 semana atrás foi diagnosticado um tumor no fígado dele. Peço também, que orem por ele.
Beijos
Unknown disse…
DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE VI A SUA HISTÓRIA SENDO CONTADA NO TUDO É POSSÍVEL, CHOREI MUITO, POIS TENHO UM FILHO DA MESMA IDADE DO PEDRINHO E ME COLOQUEI UM POUCO EM SEU LUGAR, SEI QUE NÃO SE COMPARA PORQUE SÓ VOCÊS SABEM O QUE PASSARAM, A NOITE QUANDO FUI A IGREJA UMA IRMÃ EM CRISTO ME PERGUNTOU PORQUE MEUS OLHOS ESTAVAM INCHADOS, ENTÃO FALEI QUE FORA PORQUE ESTAVA CHORANDO MESMO AO SABER DA SUA HISTÓRIA E CONTEI PRA ELA E PRA OUTRAS IRMÃS, E DESDE ENTÃO O PEDRINHO TAMBÉM ESTEVE EM MINHAS ORAÇÕES, E ATÉ HOJE CHORO, SÓ QUE AGORA É DE ALEGRIA, PELA RESPOSTA DESSE DEUS MARAVILHOSO A QUEM SERVIMOS. ADMIRO MUITO VOCÊS, UM CASAL TÃO NOVO, PASSANDO POR TUDO ISSO COM TANTA FÉ, E TESTEMUNHO DE VIDA TÃO GRANDE. COMO MÃE SEI QUE A GENTE NUNCA DESISTE DO NOSSO FILHO, E DEUS DEU TODA ESSA FORÇA E SABEDORIA A VOCÊS, ENQUANTO A VIDA HÁ ESPERANÇA. QUE O SENHOR NOSSO DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊS COM TODA SORTE DE BÊNÇÃOS, QUE O PEDRINHO E O ARTHUR CRESÇAM EM GRAÇA SABEDORIA E EM FORÇA SENDO HOMENS DE DEUS, SAUDÁVEIS E ABENÇOADOS EM NOME DE JESUS. VOCÊS FORAM PROVADOS E APROVADOS POR DEUS. ABRAÇOS.
ATENCIOSAMENTE ROSÂNEA, ARLINDO E JÔNATAS.
Unknown disse…
Querida mãe, não tenho palavras para explicar como é grande a minha felicidade em saber dessa benção divina!!

Não podemos nunca perder a nossa fé em Deus, pq ele é a unica garantia que temos!!
Um grande abraço! E que a cada dia o Pedrinho e toda sua família tenham mais saúde e alegrias!!
Liliane Palmeira disse…
Querida, que notícia maravilhosa!!!! Deus sempre esteve no controle, ele não falha nunca! Agora vcs estão livres pra serem muitooo felizes!

Um grande bj, essa foi a melhor notícia do ano!
Enfermagem UNIP disse…
Pedrinho eu te amo, mesmo sem te conhecer... Sua historia linda DEUS te abençoe !!!
Unknown disse…
Salmos 91
Versículos do 91º capítulo do livro de Salmos da Bíblia.

1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.

2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.

3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.

4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.

5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,

6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.

7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,

10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.

13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.

15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.

16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.

Que Deus abençoe voçeis.
Unknown disse…
" Existem certos tipos de dores que somente DEUS pode tocar "...

Agradecemos tambem a Jesus , Medico dos Medicos pelo brilhantismo dos homens que dedicam suas vidas para salvar vidas .
Elisa.... disse…
Estou muito feliz por td sua família, terminei de lê se relato chorando, como DEUS é maravilhoso e a fé é td na vida de tds nós eu e milhares de pessoas oramos juntos. DESEJO muitas alegrias, muito amor na sua linda família. Parabénss AGORA É SÓ VITÓRIA AGORA É SÓ VITÓRIA, bjs com carinho no Pedrinho, um enorme abraço para vc GUERREIRA
Julia, mais uma vez venho aqui dar os parabéns à vocês pela maneira como enfrentaram tudo isto. À Deus agradeço enormemente por esta vitória! Jamais me esquecerei de vocês. Lembro bem das suas palavras de incentivo à mim enquanto eu estava na luta com o tratamento da minha mãe, que vem se curando a cada dia. Aprendemos muito nestas situações e eu aprendi muito com vocês. Enquanto eu viver, vocês estarão nas minhas orações. Um forte abraço pra vocês, em especial pro meu amiguinho Pedrinho! :-D
Julia, mais uma vez venho aqui dar os parabéns à vocês pela maneira como enfrentaram tudo isto. À Deus agradeço enormemente por esta vitória! Jamais me esquecerei de vocês. Lembro bem das suas palavras de incentivo à mim enquanto eu estava na luta com o tratamento da minha mãe, que vem se curando a cada dia. Aprendemos muito nestas situações e eu aprendi muito com vocês. Enquanto eu viver, vocês estarão nas minhas orações. Um forte abraço pra vocês, em especial pro meu amiguinho Pedrinho! :-D
Julia, mais uma vez venho aqui dar os parabéns à vocês pela maneira como enfrentaram tudo isto. À Deus agradeço enormemente por esta vitória! Jamais me esquecerei de vocês. Lembro bem das suas palavras de incentivo à mim enquanto eu estava na luta com o tratamento da minha mãe, que vem se curando a cada dia. Aprendemos muito nestas situações e eu aprendi muito com vocês. Enquanto eu viver, vocês estarão nas minhas orações. Um forte abraço pra vocês, em especial pro meu amiguinho Pedrinho! :-D
Unknown disse…
Oi, desde de quando vi sua reportagem no programa da Ana Hickmann fiquei muito emocionado com a força de vocês e que me transmitiram forças também pois tenho LPA leucemia promieolitica aguda , um caso muito raro que descobri a 4 meses.
No começo não foi fácil, mas depois que vi seu depoimento você me deu muitas esperanças que um dia estarei curado... boa sorte
Unknown disse…
Oi, desde de quando vi sua reportagem no programa da Ana Hickmann fiquei muito emocionado com a força de vocês e que me transmitiram forças também pois tenho LPA leucemia promieolitica aguda , um caso muito raro que descobri a 4 meses.
No começo não foi fácil, mas depois que vi seu depoimento você me deu muitas esperanças que um dia estarei curado... boa sorte
Unknown disse…
Oi, desde de quando vi sua reportagem no programa da Ana Hickmann fiquei muito emocionado com a força de vocês e que me transmitiram forças também pois tenho LPA leucemia promieolitica aguda , um caso muito raro que descobri a 4 meses.
No começo não foi fácil, mas depois que vi seu depoimento você me deu muitas esperanças que um dia estarei curado... boa sorte

Nossa História na TV