Tudo novo...pra sempre

Poder comemorar de verdade, agora posso respirar e deixar meu filho livre de tudo...
Fomos em São Paulo, no GRAACC, no último dia 02 , fomos confirmar ainda mais aquilo que já sabiamos... Pedrinho não precisa mais do transplante.
Conversamos com a Dra Adriana, do centro de transplante, e mais uma vez nos ouvimos aquilo que há tanto tempo sonhavamos: Pedrinho NÃO TEM MAIS LEUCEMIA.

Ainda não sabemos direito pra onde ir, é muita liberdade pra que sempre esteve preso a tantos medos.
Sei que jamais serei uma mãe "normal", foi muito tempo com medo de tudo, mas tentarei dar ao Pedro toda tranquilidade que ele precisa pra ter uma boa infância.

Sabe, não sei quantas vezes vim aqui pra desabafar, nem quantas vezes vim aqui pra contar alegrias e conquistas do Pedrinho, poder ler os comentários, a força que recebemos durante todo tratamento, toda ajuda, todas as orações. Ficamos tão próximos de tantos amigos, mesmo a tantos quilômetros de distância.
E consegui ser forte quando lia os comentários que vocês deixavam aqui.
Muitas pessoas não sabem como esse blog é importante pra mim, como vir aqui me ajudou nos momentos mais dificieis que passei na minha vida, e hoje venho aqui me despedir dele...
É acho que encerramos aqui esta nossa etapa da vida.
Deixo aqui momentos que jamais serão esquecidos, e retiro daqui os melhores amigos que poderia ter.
Vou deixar o blog assim, do jeitinho que está, sei que ainda muitos irão passar por aqui e espero poder ajudá-los de alguma maneira. E o Pedro, quando estiver mais maduro, vai vir aqui e ver o quanto foi amado por pessoas do mundo todo, além de saber como venceu suas batalhas.Quero que ele dê valor a tudo aquilo que o cerca, e sei que aqui ele vai tirar muitas lições pra vida.
Agora vamos devolvendo ao mundo toda ajuda que recebemos, todos os abraços, todas as orações... Ainda existem milhares de pessoas, milhares de crianças que precisam de ajuda, e que eu possa ir encontrando cada uma delas e que Deus me capacite e continue me cercando de amigos pra conseguirmos ajuda-las...

Nunca imaginei que pudesse fazer amigos tão verdadeiros como fiz atraves do blog, e que conheceria pessoas que realmente se importam com a dor do próximo. Aprendi muito com tudo isso que aconteceu, e a lição mai importante foi NUNCA PERDER A FÉ, NUNCA.
E jamais perderemos.

Nossa luta continua, muitos outros Pedrinhos contam com a gente.
Por isso nossa comemoração será no Hemorio doando sangue e fazendo cadastro para doadores de medula, amanhã, dia das crianças,á partir das 8:30h, conto com todos os amigos do Pedro para comemoramos nossa vitória. Pedrinho vai estar distribuindo os abraços que os amigos merecem!
O hemorio fica na Rua frei caneca, n°8 centro do Rio de Janeiro.

Mas, antes de me despedir desse blog, coloco pra vocês alguns dos momentos que viveremos daqui pra frente... á partir de agora vamos curtir de verdade nossa familia, nossos amigos...nossa vida!
E agradeço ao meu Deus por nos permitir viver esses momentos de alegria e liberdade...
O Artur não tinha que vir pra salvar o irmão... ele tinha que vir, ele tinha que estar aqui, porque sem ele a minha familia não estaria completa e tão feliz!

Obrigada amigos por nos acompanharem até aqui... obrigada pelos,quase, meio milhão de acessos que o blog teve, pelos mais de 3 mil comentários, pelos 1425 seguidores, e por todo carinho que sempre demonstraram por nos.
E nossa história continua... mas agora com histórias diferentes... estarei publicando no blog: Duas maneiras de viver onde vou continuar contando sobre as nossas lutas e conquistas, e para nossa eternas e maravilhosas campanhas vamos ter o blog: Projeto Casa do Pedro ,que dará continuidade a tudo aquilo que conquistamos e lutamos, vamos continuar fazendo campanha para doação de medula e junto com os melhores amigos do mundo iremos distribuir sorrisos.

Então fechamos este ciclo agradecendo sempre ao Senhor por nos ter dado a vitória, nossa familia e nossos amigos!
     Devemos á vocês os nossos sorrisos!
Obrigada Amigos!




























"Só a duas maneiras de viver, a primeira é como se não existisse milagres e a segunda é como se TUDO fosse um milagre "

Uma vida feliz pra todos nós!

Carinhosamente;
Júlia, Vando, Pedrinho e Artur .

Comentários

Parabéns mamãe Julia, papai Vando, Pedrinho e Arturzinho. Vocês são filhos abençoados de Deus. Parabéns pela vitória maravilhosa. A felicidade de vocês invadiu minha família de tal forma que também nos sentimos leves com a total recuperação de Pedrinho. Que vocês tenham a paz e tranquilidade que tanto almejávamos. Aproveitem a liberdade que Deus lhes concedeu, sejam muito felizes, estaremos sempre com vocês. Um grande beijo, parabéns pela força, coragem, persistência, fé e principalmente o amor que sempre tiveram. Amamos vocês e essa linda história de vida. Fiquem com Deus.
Unknown disse…
eu quero continuar lendo e lendo e Deus tem um plano enorme pra vocês nen olhos viram nen ouvidos ouviram um futurto incerto cheio de amor e paz
Unknown disse…
Estou muito feliz com essa vitória,ela não é só de vcs e de todos nós.Como um louvor do Fernandinho diz Grandes Coisas Estão Por Vir,e ja aconteceu com o Pedrinho,e vai acontecer ainda mais felicidades a todos vcs...
Mayara disse…
Como é bom ver que vcs venceram!
É tão maravilhoso saber que o Pedrinho vai ter a infância que toda criança merece ter! Ver essas fotos dele com esse sorriso e ver na sua família a felicidade e o alívio! Que Deus continue trazendo muitas benção a sua família e que possa tbm abençoar outras famílias com a cura!
Muita felicidade e saúde pra todos!
Bjão
Unknown disse…
Eu quase posso ver
Esse sonho que estou sonhando.
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que
Eu nunca irei alcançá-lo.
Cada passo que estou dando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem nenhuma direção
Minha fé está abalada
Mas eu, eu tenho que continuar tentando.
Tenho que manter minha cabeça erguida.
As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que estou tendo
Às vezes podem me jogar no chão
Mas não, eu não estou rompendo
Eu posso até não saber
Mas este são os momentos que eu vou lembrar
Só tenho que continuar
É eu tenho que ser forte,
Apenas continuar insistindo, pois
Sempre haverá uma montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder.
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É A ESCALADA.
Continue em movimento
Continue escalando
Mantenha a fé
Querido
É tudo sobre a sua escalada
Mantenha a fé
MANTENHA A SUA FÉ.


VCS VENCERÃO,MANTERÃO A FÉ.
Bjo Pedro, Julia, Vando e ao Artur mais novo da Historia mais linda e emocionante que vi.
Jana Lóren disse…
E mais uma vez derramo lágrimas com sua postagem... mas esta é de alegria pois é isso que vocês merecem é serem FELIZES e com certeza continuaram sempre sendo amados.
Mas neste momento eu quero fazer uma postaem para vocês.
Obrigada Júlia por me mostrar que meus problemas chegam a nem ter tamanho diante da dificuldade que você passou, obrigada por ser guerreira, forte, corajosa e muito carinhosa um exemplo de mãe.
Obrigada Pedrinho pela sua força de viver, por ter preenchido de vida os corações que precisavam de força dentro do hospital, obrigado por ter permitido que Deus te usasse como instrumento para mostrar que os milagres da Bíblia são reais hoje, obrigado por ter se ajudado na cura e nunca jamais ter deixado a doença dominar.
Obrigado Vando, pelo exemplo de pai de chefe de família de liderança e por estar apoiando e dando todos os abraços que queriamos na Júlia para transmitir força.
Obrigado Arthur você é a prova viva que Deus escuta todas as nossas orações e saiba sempre e pra sempre que nosso amor por você também é incondicional.
Obrigada família por nos trazer a realidade enquanto tantas outras futilidades tentam cegar o mundo.
Me perdoem por todas as vezes que eu não consegui termeinar de ler algum post de tanto medo, medo de ter pouca fé, medo de criar espectativas, medo de saber que estavam sofrendo.
Para sempre minha casa aqui em Curitiba estará de portas abertas para esta família vitoriosa!!!
Elen Santos disse…
Júlia, Vando, Pedrinho e Artur;não sumam da internet! De alguma forma, vcs acabaram fazendo parte de nossos corações tb! Estou felicíssima pelo Pedrinho e por vcs! Deus olhou por cada um de vcs e abençoou a todos... :")
Lembro do primeiro tt de pedido de apoio " Ajude Pedrinho..Casa de Pedro...Um lindo menino..."
Nos emocionaram muito...Acredito que a todos nós da internet! Não sumam!
Mirela Marques disse…
Julia, e tao bom ver que o pedrinho esta curado e que vcs finamente podem respirar aliviados , :) !!

bjus
Suzete Retti disse…
Família linda, vocês foram aos poucos fazendo parte de nossas vidas, suas aflições faziam parte de nossas orações e suas vitórias de nosso louvor ao nosso Deus dos impossíveis.
Pedrinho e agora o Artur para mim são como meus netos que moram longe.
Talvez até mais presentes por vê-los sempre no face,não sinta tanta saudade como sinto dos outros netos de sangue e do coração.
Vou acompanhar vocês no outro blog e continuar divulgando as campanhas, são tantas crianças, jovens e adultos que necessitam delas.
Mais uma vez Deus continue abençoando essa família tão linda e guerreira. Bjos.
Unknown disse…
Deus é fiel para aqueles que são fieis a Ele, e eu tenho certeza que esta guerra foi vencida por que vcs sempre tiveram Deus como seu general. Mas nós vamos continuar mesmo no aninimato buscando ajuda para todos aqueles que precisam de uma medula. Sou cadastrada no INCA, como doadora de medula, e gostaria muito de participar da festa de amanhã mas infelismente não posso pois estou lutando contra uma anemia que está me impedindo de doar sangue. Me sinto muito mal, pois já doei muitas vezes, no hospital dos servidores do estado, no INCA, quando ia acompanhar minha irmã na luta com seu marido que veio a falecer de câncer no pulmão e também já doei no hemorio várias vezes. Agora estou muito feliz com a vitória do Pedro. E vou cumprir todo o tratamento para que seu eu for chamada para ajudar alguém eu esteja pronta. Um grande abraço!!! Clara Moreno.
Meire disse…
Como é maravilhoso poder vir aqui e saber que DEUS curou a vida de um menino lindo e maravilhoso como o Pedrinho, GLÓRIA A DEUS SENHOR! Desejo do fundo do meu coração toda a felicidade do mundo para o Pedrinho, para o Artur, seu esposo Vando e para você Júlia, mulher guerreira, lutadora que não se deixou vencer pelos medos e incertezas. Você é exemplo de vida para todos nós! E que esta nova caminhada seja de grandes realizações. DEUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE. Beijos. FELICIDADES.
Unknown disse…
Nossa to mega emocionada,muito feliz pela vitória de vocês,acompanhei por aqui ,de longe tudo q vocês passaram por todo esse tempo,chorei,sorri,refelti com sua palavras.Agora é tempo de agradecer a Deus por tudo que virá de bom pra toda essa família.Bjão fiquem com Deus..
Lyu disse…
Não sei como descobri o blog...um dia ele apareceu e eu me apaixonei por sua estória, pelo Pedrinho...e me sentia fortalecida a cada postagem sua...
Mas e uma coisa tenho certeza...nada é por acaso e a sua estória, sua luta e sua vitória é sem duvida a força..o empurrãozinho que muitos de nós precisamos. Obrigada e Deus continue convosco.
Unknown disse…
Huhúúúú, graças à Deus Pedrinho vai continuar correndo, pulando e bricando cheio de vida, por muitos e muitos anos!!!! Deus é maravilhoso, parabéns à vcs pais guerreiros, que nunca perderam a fé... Que Deus os abençõe muito, bjks.
Unknown disse…
Julia,Vando,Pedro e Artur agradeço a Deus por conhecer voces,vou acompanhar vcs mesmo distante e com muita vontade de conhecer vcs e dar um grande abraçoooooooooooooooo,meus grandes amigossssssssss
Dany Santos disse…
Escrevo esse cometário com lágrimas aos olhos mas ao mesmo tempos feliz. Que tudo tenha se resumido em um maravilhoso milagre.
Unknown disse…
Desde algum tempo tenho seguido a historia do Pedrinho, fiquei muito, mas ,muito feliz quando soube que estava livre da leucemia :) por favor de vez em quando digam como esta o Pedrinho e toda a família... Beijinhos para todos e 1 muito especial para o nosso HERÓI :)
Unknown disse…
Desde algum tempo tenho seguido a historia do Pedrinho, fiquei muito, mas ,muito feliz quando soube que estava livre da leucemia :) por favor de vez em quando digam como esta o Pedrinho e toda a família... Beijinhos para todos e 1 muito especial para o nosso HERÓI :)
Unknown disse…
Lindas palavras, Júlia Oh mulher com tanta sabedoria!! que deus abençoe grandemente essa família linda, quero ver esse garotão adolescente contando o milagre de deus em sua vida. Um grande beijo Agradeço ao mestre por colocar exemplos e pessoas tão boas no meu caminho de alguma forma creio que foi deus que me trouxe essa historia de vida, me lembro como se fosse hj, uma amiga esta no méxico e pediu para eu compartilhar, e ai conheci uma amiga dela que é amiga em comum da Julia a Renata Oliveira Borges que me fez participar mais ainda desse milagre. Júlia mais uma vez meus parabéns de coração vc é uma super Mãe!!! Lu Oliveira https://www.facebook.com/lu.oliveira3
Lujampa disse…
Que esse seja o inicio de uma nova vida, de novas descobertas, de uma nova forma de viver!... VocÊs já são abençoados...não existiria benção maior, milagre maior, presente maior neste momento na vida de vcs, e Deus fez!E ainda mandou o Artur ! Tudo de bom sempre!
Vel disse…
Glória à Deus Senhor.
Unknown disse…
Querida Júlia,mais uma vez estou aqui feliz c a cura do Pedrinho e c o nascimento do Artur,e quero desejar que esta linda familia seja muito mas muito feliz e que Deus continue abençoando a todos e sua Fé e que curou o lindo Pedrinho.....felicidades a esta familia linda...beijos á todos...feliz dia das crianças!!!
Unknown disse…
Nãooooo....não quero ficar longe do Pedrinho....Julia vc pode parar com o blog mas promete que vai continuar postando fotos e falando das estripulias do nosso Pedrinho pelo face...promete...quero ver ele e o Artur crescendo e brincando, quero acompanha-los, como já te disse vcs já fazem parte de nossas vidas....como moramos muito longe a unica maneira de ve-los é pela net....então ve se continua com o facebook, ok??E é claro vai curtir, viver e AMAR muito seus filhos, seu marido e sua familia, pq vc merece e muitooo!!!!Um super beijo para vcs!!!!!
camila souza disse…
Fico feliz por essa vitoria.. Ja passei por esse momento aos 11 anos de idade, mas com o apoio da minha familia, e com a ajuda dos medicos do IPPMG hj com 18 anos de idade estou curada, e glorifico a Deus por essa cura. E quando eu conhecii a historia do Pedrinho eu me apaixonei, e sigo pelo face e pelo blog. Adoraria conhecer vcs, quem sabe em algumas consultas no IPPMG a gente se encontra, seria bom demais se fosse en junho do ana q vem rsrs.. Bjs e adoro essa historia, continua assim Julia mulher guerreira, de fé. Bjão!!
camila souza disse…
Fico feliz por essa vitoria.. Passei por isso aos 11 anos de idade mas com todo apoio da minha familia, amigos e a ajuda dos medicos do IPPMG, hj aos 18 anos de idade estou curada e glorifico a Deus por essa cura, e fico muiito feliz por vcs. Adoraria conhecer vcs, quem sabe em algumas consultas no IPPMG a gente se encontra rsrs. Julia continua assim essa pessoa maravilhosa q vc é, guerreira e q adora ajudar os outros, tenha fé pq o melhor de Deus aiinda esta por vim. Bjão
Daniela Vida disse…
Julia e Vando não poderia de dizer aqui meus parabéns por vcs serem pais tão exemplares que nunca desistiram do filho de vcs e ainda lutaram por outros Pedro que sempre precisarão , fico muito feliz com a vitória de vcs , pois são mas que merecedores . bjs nessa familia linda e abençoada.
Rogeria disse…
Muito, muito feliz por essa alegria. Deus é bom demais!!!!
danibritto disse…
Que ótima noticia essa do Pedrinho!!!
Milagre de Deus.
Claudia Martins disse…
Parabéns!!!!
É muita felicidade, né?
Deus abençoe sempre vocês.
Bjssss
Ivo Samuel disse…
Isso sim é um milagre!
"Deus sempre abre nossos olhos na escuridão, não pra ver a escuridão, mas pra ver a luz que ainda existe nela!"
A familia de Ivo Samuel esta super feliz por essa conquista, que Deus abeçoe a familia de Pedro. Boooa Sorte a todos
Unknown disse…
Felicidades,que Deus continue iluminando o caminho de vocês..
Nossa estou muuito muito feliz pelo Pedrinho espero um dia conhece-lo
Beijos e fique com Deus
(..)Eu tenho marcar da promessa ♫
Quando descobri esse blog, entrava sempre aqui para ter notícias do Pedrinho... Rezei muito por ele, mas com o tempo acabei parando de entrar no blog. Hoje vi uma notícia de um menino de 3 anos que salvou o irmão de 5 doando medula, na argentina, e me lembrei de vcs! Entrei aqui e... Que surpresa boa! O fato do Arthur ser 100% compatível já foi maravilhoso, mas a cura foi realmente um presente de Deus! Que Ele continue acompanhando vcs, e que vcs sejam muito, muito felizes! Parabéns pela família linda e por terem enfrentado essa luta juntos e tão fortes. Nem sempre foi fácil, mas vcs passaram por isso e agora podem desfrutar da completa felicidade! Esrou muito feliz por vcs! Beijos
FRANCES JAMES disse…
QUE PENA VC ENCERRAR O BLOG. MAS... CONTINUE ENVIANDO NOTICIAS DA FAMÍLIA PELO FACE QUE ESTAREI CURTINDO E COMPARTILHANDO SUAS BENÇÃOS COM MEUS AMIGOS. FIQUEM COM DEUS! BJOS NESSA FAMÍLIA LINDA!
Unknown disse…
nossa to tao feliz pelo Pedrinho e sua familia vcs meressem td q a de bom na vida,nossa eu estou tao radiante e uma felicidade enorme,a historia do Pedro e uma lição de vida para todos,parabens td de bom para vcs............
Unknown disse…
olha vcs nao me cinheçe nao tenho tanto acesso a internet mais quando posso dou uma passadinho por aqui para saber do pedrinho,como disse na outra postagem to muito feliz por vcs,meu nome e juanita de souza coura,moro em minas gerais.um super abraço para vcs julia,q vcs sejem muitos felizes.......
adelia_daniela disse…
ai q legal q foi curado!e concordo com frances james, uma pena vcs fecharem aqui.. q deus abençoe esta família linda!
deus é fiel, acreditem sempre
vera disse…
estou super feliz em saber que o pedrinho esta curado nosso grande Deus é maravilhoso!! parabéns
Patricia disse…
Aleluia Glória a Deus.. ah estou super feliz. Deus é FIEL sempre. Um grande beijo.

Anônimo disse…
Vibrei aqui de tanta alegria!!!!

Deus seja louvado, Ele realmente não falha!! Muitoooo fiel!!

Vou estar com vcs no outro blog!!!

Mil beijos e vocês são mais que vencedores em Crito Jesus!
Juliana Doerner.

Nossa História na TV