E como estamos hoje?!

Olá!
Nunca achei que voltaria aqui nesse blog, até hoje não consegui ler nenhuma das postagens que escrevi, então com certeza está do jeitinho que eu deixei.
Por tudo o que passamos, por tudo o que plantamos, hoje estamos bem!
Pedrinho tá lindo, esperto, feliz, muito inteligente e curado!
Nossas consultas médicas estão acontecendo há cada 7 meses, o que é uma grande vitória...Pedro está na escola, já aprendeu a ler as letras, escrever o nome, fazer algumas somas, e claro...falar as coisas mais inesperadas do mundo!
Em alguns momentos ele se lembra de algumas coisas, outras vezes ele pergunta, questiona, quer saber, tem curiosidade...e só! De tudo o que poderia ter acontecido com ele, ele é uma criança com o desenvolvimento absolutamente normal, e muito, muito carinhoso!
O Artur, também entrou pra escola este ano, ainda tá aprendendo né, mas é o melhor irmão que o Pedro poderia ter.
Todos os dias eu olho pros meus filhos e agradeço a Deus pelos meus presentes...ainda sinto que falta alguém na família, acho que tenho que ser mãe de 3, mas agora temos 2 gatos e uma cachorra, então isso tá me deixando bem ocupada!
Tivemos muitas lutas nos últimos 2 anos, mas nada que nos impediu de continuar a caminhada...
Eu e Vando continuamos casados, aliás...ele teve um tumor no cerebelo (angioma cavernoso) em outubro do ano passado mas estamos bem...sim somos sortudos hein!
De todos da família, o Pedro é o que dá menos trabalho,  que menos vai ao médico, o que menos se machuca...que coisa né! Quem diria!
Esse ano, depois de 7 anos de casados no civil, enfim, conseguimos fazer nossa cerimônia de casamento que virou uma renovação de votos...com direito a Pedrinho e Artur entrando com as alianças *-*
Hoje só olhamos as fotos quando a gente não entende o que tá acontecendo, quando a gente se revolta com alguma situação da nossa vida...então olhamos as fotos, os laudos médicos, e nos lembramos que o pior já passou, agora é seguir em frente, vencer as lutas e agradecer por cada dia.
E se na primeira postagem, eu soubesse que esse seria o final...eu teria passado por tudo com muito mais fé. Mas tudo foi parte de um plano Maior, e que só agora eu entendo a maioria das coisas, ainda não entendo tudo, mas boa parte delas.
Então, vim aqui pra dizer que é possível, é real, é milagre.
E se você tá passando por alguma coisa que tá te fazendo pensar em desistir...não desista! Lá na frente você vai entender que os planos de Senhor são maiores que os seus...

Então, em algumas fotos...
Nossa família depois do câncer!

Pedro
Artur


Parque Lage-RJ 12/02/15



Renovação de votos Júlia e Vando (07/03/2015)


Artur e Pedro
Pedro






















E ficamos por aqui, ao menos neste blog...mas se quiser nos acompanhar é só clicar AQUI estamos sempre postando aventuras, alegrias, dilemas, descobertas, conflitos, dúvidas e muito mais no blog novo.

E é isso...até outro dia!



Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Eu confio em Ti, mesmo sem entender .
Eu sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender

Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro, e as vezes até chego a dizer:
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim?
Parece que é difícil só pra mim.

Eu sei, seus pensamentos são mais altos que os meus,
O teu caminho é melhor do que o meu,
Tua visão vai além do que eu vejo,
O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio.

E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quietinho aqui no seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o Seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em Ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender.


Canção: Mesmo sem entender - Thalles Roberto

Comentários

Deltiane disse…
Olá, no dia 25 de março de 2015 meu filho com 5 anos de idade, foi diagnosticado com leucemia. Não sei se vc lembra, mas lhe enviei uma mensagem relatando meu drama. Você prontamente respondeu. Hoje, meu filho também está curado, graças a Deus. Um grande abraço, muitas felicidades para todos nós.

Nossa História na TV