Campanhas



Clique nos links e confira nossas campanhas.
Faça parte desta corrente, seja você também um doador de medula.
Primeiro você doa esperança...depois você doa VIDA!!!!

Primeira campanha de doação de medula.

Segunda campanha de doação de medula.

Terceira campanha de doação de medula.

Quarta campanha de doação de medula.

Quinta campanha de doação de medula.


Procure um hemocentro da sua cidade e se cadastre como doador de medula óssea.








Comentários

Jaciara Sales disse…
Pedrinho quero saber como posso doar a medula, quero muito fazer parte dessa corrente do bem...Deus estará sempre com vc..creia que o melhor para sua vida o SENHOR já fez , basta vc olhar e ver que atraves de vc muitas pessoas estão acordando para entender como isso funciona,e sua forma nos traz paz, lembre-se que vc é um vencedor...AMÈM... bjos
Thailla Beathriz disse…
Olá, Eu sou a Thailla e me encantei pelo Pedrinho, queria muito ajudar mais só tenho 14 anos, mais minha vontade de ajudar é tão grande que eu não sei explicar. Meu tipo sanguineo é AB+ e sei que muitas crianças precisam da minha ajuda!
Mais vou interceder em oração pelo pedrinho e para todas as crianças.
Esse é meu perfil no facebook se quizer entrar em contato entarei disponivel pra qualquer coisa, eu apenas quero ajudar http://www.facebook.com/thaillabeathriz.estevan .
Um grande beijo (:
Maria Lucia disse…
Goiania,12 - 08- 2014
Sou duadora e gostaria muito de ajuadar.
Como posso ajuda-los
Tenho certeza que o Pedrinho nasceu pra ser um vencedor e nada vai impidi-lo.
Toda sorte do mundo pra voce Pedrinho.
Unknown disse…
Muito bom o blog, adorei a história é um grande exemplo de superação. o Pedrinho é muito lindo quem vê nem imagina que um garotão desses teria um problema tão dificil!! Foi uma grande idéia o blog pois ajuda muitas pessoas que tem curiosidade, tem alguem na familia que esteja passando por isso, é uma grande foorça para todos!!!
Parabens pelo blog.. Forçaah, não é facil mais vai dar tudooo certooh!!
Grande bjooh *-*
Viviane Brazil disse…
Estou sensibilizada com a luta de vocês e estarei aqui pronta pra ajudar no que for preciso para o melhor para o Pequeno Pedrinho!
Jessyca.Santos disse…
Oi , Eu Jéssica Sou moderadora Principal de uma página no facebook .
Vi Hoje a reportagem em Ana hickman E fiquei muito emocionada a ponto de querer divulgar essa campanha .
Aqui está minha Página : https://www.facebook.com/fanpage.sercristao

E esse é meu Facebook : https://www.facebook.com/jeeh.santos.7

Sempre que puder estarei divulgando .
Que Deus abençõe a todos vocês e inclusive esse amor de Criança Chamado Pedro .
Deia disse…
Que Deus continue te abençoando, eu vi a reportagem no tudo é possivel e fiquei muito emocionada, pois tenho um filho de 6 anos e assim...Ele é minha vida entao naquele momento doeu muito em mim, mas eu creio em nome de Jesus q ele ja ta curado, tome posse da sua vitoria viu Pedrinho.
Deus abençoe,
Unknown disse…
OLÁ JÚLIA!LIGUEI-TE A POUCO SOU A DUCILÉIA REIS MORO EM PORTUGAL.CONHECI A HISTÓRIA DO TEU FILHO ATRAVÉS DA RECORD NESTE DOMINGO.EU E O MEU MARIDO JÁ DIVULGAMOS NO TWEETAR E FACEBOOK O BLOG DO SEU FILHO,EU TAMBÉM TENHO UM PEDRO RAFAEL,SÓ QUE O MEU FILHO É AUTISTA.VOU INFORMAR-ME CÁ EM PORTUGAL ONDE SE FAZ A DOAÇÃO DE MEDULA E FAZER A MINHA PARTE.EU CREIO EM NOME DO SENHOR JESUS QUE O SEU MENINO VAI FICAR CURADO.MUITA FORÇA!DEUS É COM CADA UM DE VOCES!!
Unknown disse…
Gostaria de parabenizar ao Programa Tudo é Possível em divulgar em todo o Brasil a vida do Pedro. Na oportunidade gostaríamos de saber se existe algum material disponível para crianças. Pois sou supervisora de uma escola e também queremos ajudar nesta bela campanha. A professora do 3ºano do Ensino Fundamental está encabeçando uma campanha junto aos alunos, onde os mesmos terão que convencer os adultos de sua família, a se tornarem doadores.
Por tanto, contamos com sua colaboração nos enviando algum material ou mesmo endereço de sites onde podemos encontrar materiais ilustrativos, atividades e informações sobre o assunto. Atenciosamente, Andréia Maria ( amdonascimento@hotmail.com)
Unknown disse…
Pedrinho eu te desejo toda a feliscidades e saude do mundo fica em paz .
Unknown disse…
Pedro to muito feliz pelo seu irmaozinho,Deus abençoe vc e sua familia e que sua saude venha em dobro neste momento paz muita paz e saude ..
Fica com deus.

Nossa História na TV